Serviços: revisão, diagramação e capista

Conheça alguns parceiros que prestam serviços de revisão, diagramação e capista que podem ajudar você a finalizar o seu livro.

UICLAP é uma plataforma gratuita de autopublicação, venda, produção e distribuição de livros impressos, que conecta o autor diretamente ao mercado.

Sendo assim, não fazemos os serviços de revisão, criação de capa e diagramação. O escritor (a) precisa da obra pronta para a publicar em nossa plataforma. Como nosso objetivo principal é democratizar a publicação e venda de livros, tentamos apoiar os escritores (as) com materiais informativos, seja em nosso FAQe-mail ou com artigos publicados aqui no blog, porém, nada substitui o serviço de um profissional.

Caso você precise de algum desses serviços, indicamos nossos parceiros, profissionais competentes que já apoiaram centenas de escritores na publicação.

Os profissionais aqui listados não têm nenhum envolvimento financeiro ou trabalhista com a UICLAP, ou seja, a negociação, a contratação e a aprovação do serviço deve ser exclusivamente tratada com eles.

Revisão

Verônica Sparr

Instagram: @sparreumesma

E-mail: sparreumesma@gmail.com

Diagramação

Fernando Lima 

Instagram: @seloeeoficial

Whatsapp e telegram: (11) 97423-6213

E-mail: elementaleditoracao@gmail.com

Concentre-se naquilo que você é bom, delegue todo o resto.

Steve Jobs