A UICLAP está crescendo!

A UICLAP está crescendo!

Este mês, setembro de 2020, a UICLAP completa 10 meses viabilizando para vocês autores e autoras a publicação gratuita do seu (s) livro (s) físico (s)!

São 10 meses de muita dedicação e trabalho para garantir o melhor produto e o melhor serviço aos muitos autores (as) que vêem na UICLAP um caminho para a realização de um sonho: a publicação do seu conteúdo!

Graças a vocês que acreditam em nosso trabalho, hoje, temos mais de 900 títulos publicados e mais de 700 autores que carinhosamente chamamos de Uiclapers.

O que o futuro nos reserva nós não sabemos, mas o nosso lema é dar o nosso melhor a cada dia, e, por isso, estamos constantemente atentos as sugestões de nossos usuários.

No mês passado atualizamos o nosso portal, conseguimos um custo de produção ainda mais competitivo para livros acima de 200 páginas e disponibilizamos um link próprio para a bio e loja do autor. Este mês, disponibilizamos integração com google analytics e, atendendo a muitos pedidos, passamos a oferecer também a impressão colorida.

Uau! quanta coisa, hein?! E as novidades não param por aí!

Começamos a convidar autores para as nossas lives no Instagram as quintas-feiras e agora, estamos tão chiques que temos até um conselheiro para nos ajudar na jornada da empresa rumo ao sucesso!

Mas UICLAP, o que faz um conselheiro?

Bem, cabe ao Conselheiro promover debates sobre os objetivos da empresa para estimular a prática da tomada de decisões em grupo, descentralizando o controle. Além disso, ele estabelece diretrizes para um planejamento estratégico.

Chique no último, né não?

E afinal, quem é o Conselheiro UICLAP?

O nome dele é Fernando Montera Filho, e já adiantamos para vocês que o cara não é fraco não, viu?!

Escolhemos no mercado um amigo, uma pessoa do bem e com uma p*** bagagem para, de fato, nos ajudar a crescer de forma exponencial e garantir que nossos autores UICLAPERS tenham cada dia mais visibilidade e orgulho de pertencer a esse movimento que democratiza e desburocratiza a publicação de livros no Brasil.

Sobre o Fernando

Apesar de jovem, ainda nos seus 30 e poucos, esse gigante é
formado em Engenharia Naval pela USP, tem um EMBA pela Oxford University e é
HEAD de Inteligência Logística no Mercado Livre. Ele é, ainda, fundador do BECOMMERCE, a maior plataforma para gestão de vendas em marketplaces da América Latina, hoje adquirida pelo Mercado Livre, e também fundador da HUBSTER, um sistema que permite aos restaurantes gerenciarem seus deliveries em um só lugar.  

Sobre os Sócios-Fundadores

  • Rui Kuroki: Engenheiro de Sistemas e administrador, Rui é o gênio por trás do desenvolvimento dessa ferramenta top que permite aos autores (a) a publicação do seu livro físico de forma gratuita, e que, enfim, possam precificar e vender sabendo que que a impressão e a entrega será feita pela UICLAP, e o melhor, sob demanda!
  • Roberto Saad: o Betinho, formado em administração de empresas e pós em gestão contábil e financeira. Atuou na área de saúde por 7 anos e, após se ver desempregado, idealizou a UICLAP.

E o que esperar agora?

Hora hora meus amigos e amigas, agora é continuarmos com o trabalho duro e traçarmos um plano para dominar o mundo literário Brasil e afora! rsrsrs.

Gostou das novidades? Então venha fazer parte da Uiclap.

Ainda tem dúvidas sobre nosso trabalho? Então veja aqui como tudo começou.

Quero publicar meu livro físico

Quer saber mais sobre como publicar seu livro de graça e sem dor de cabeça?

Então não perca nem mais um minuto e confira agora nosso post com o “Passo a passo para publicar seu livro na UICLAP”.