Medalhas: classificações que os escritores recebem por suas vendas.

As medalhas são classificações que os escritores recebem por suas vendas. O Ranking de Medalhas ajuda a destacar aqueles escritores que conseguem promover seus exemplares, além de servir de estímulo para que todos aumentem suas vendas. 

Junto às avaliações dos títulos, as medalhas permitem que o leitor encontre o gênero que mais se adequa ao seu perfil de leitura e conheça mais o escritor daquela obra, em outras palavras, as classificações permitem uma maior interação e confiança entre o leitor e o escritor. Naturalmente essa confiança contribui no aumento das vendas. 

Cada categoria de medalha dá ao autor uma nova oportunidade de trabalhar ainda mais o seu buzz marketing e promover o seu trabalho. Quanto mais vendas fizer, maior o destaque no ranking. Para o escritor, a medalha é encontrada no Portal e na Biografia. Já para o leitor, a medalha aparece em todos os títulos publicados na loja ao lado do nome do escritor. 

Sabemos como as vendas pela internet podem ser difíceis. O Ranking de medalhas e as avaliações também permitem transparência entre os escritores e os leitores. Isso contribui para a promoção das obras da melhor maneira possível.

Consulte a classificação de cada medalha: Suporte UICLAP

medalhas uiclap

As vendas ajudam o escritor a subir posições no ranking, e o deixam cada vez mais próximo da tão sonhada classificação de Best-seller!!

Escritor, promova o seu livro, presenteie pessoas, divulgue sua obra, quanto mais destaque receber, melhor para que o leitor o conheça!