Autopublicação: as vantagens de publicar com a UICLAP

autopublicação uiclap

Desde o início da nossa jornada, temos nos preocupado em trazer o melhor aos escritores que buscam a autopublicação. Afinal, nosso objetivo é materializar sonhos e isso demanda trabalhar duro, com muito zelo por cada obra publicada. 

Aqui, apresentaremos algumas das vantagens dos nossos serviços em comparação com as concorrentes. Venha você também para a startup de autopublicação que mais cresce no Brasil! 

Não trabalha com tiragem – O autor pode comprar de um exemplar a quantos exemplares quiser. Inclusive, pode adquirir seus livros a preço de custo.

Não retém direitos autorais – A UICLAP não se responsabiliza pela idealização intelectual das obras, o autor é o responsável pelo conteúdo que publica. Isso permite que o autor faça o que considerar pertinente com os direitos autorais de sua obra.

Para entender melhor sobre direitos autorais e registros, clique aqui.

Permite que o autor crie descontos e cupons  – A ferramenta possibilita que o autor realize a criação de cupons, quantos quiser, para os seus leitores ou para a compra em lote. Isso permite que o autor crie ações e promoções na divulgação de suas obras publicadas.

Para entender mais sobre os cupons, clique aqui.

Orienta e divide conhecimentos – A UICLAP tem um blog focado em sanar dúvidas e trazer mais informações do mercado editorial, da literatura, curiosidades e orientações para que os autores consigam se desenvolver e publicar as suas obras com maior segurança. 

Deixa o autor livre em sua criação – A UICLAP não interfere no processo de criação e edição das obras publicadas. São de responsabilidade integral do autor, dando maior liberdade para escolher a maneira como deseja trabalhar o seu original e divulgá-lo. 

Atendimento ao consumidor – Rápido, responsável e ágil. Não deixa o cliente, seja ele autor ou leitor, sem respostas e sem resolução em suas questões. FAQ completo para tirar 99% das dúvidas.

Prezamos pelo respeito, transparência e qualidade. Nosso grande diferencial é estarmos prontos para tratar o autor com o carinho que ele merece, não apenas como um número. 

A missão da Uiclap é a democratização da publicação de livros no Brasil, portanto, não trabalha com imposições e cláusulas contratuais tradicionais.