Compras em lote a preço de custo!

Você já utilizou a opção compras em lote disponível no nosso Portal?

Se ainda não utilizou, siga os passos abaixo para garantir uma tiragem de 10 livros, ou mais, a preço de custo. Ah! E acima de 40 livros, o frete é grátis, para entrega em um mesmo endereço.

1. Acesse o Portal UICLAP

2. Clique nos seus Títulos Finalizados

3. Clique no botão Comprar

4. Você será direcionado para uma área de compra EXCLUSIVA para os nossos escritores. Você pode selecionar um endereço cadastrado, ou cadastrar um novo endereço. 

5. Selecione o livro que deseja comprar e a quantidade. A compra em lote, acima de 10 livros, recebe o desconto automaticamente, sobre os direitos autorais do autor, ou seja, a compra fica a preço de custo. Você poderá ver o valor de desconto no campo Revisão.

6. Após conferir todas as informações, basta clicar em Seguir Para o Pagamento e pronto! 7. Ainda na mesma página, você verá as informações para pagamento, escolherá a opção que for melhor para você e basta FINALIZAR a compra! Simples e prático. Você poderá acompanhar o status do pedido pelo próprio Portal UICLAP.

Por que fazer compras em lote?

Antes de respondermos a essa pergunta, é importante reforçarmos que 90% dos leitores compram livros por indicação, ou seja, alguém disse para ele que aquele conteúdo era bom!

Dito isso, por que investir em compras em lote?

– Compras em lote garantem sempre livros em mãos para presentear alguém querido

Imagine você falando de seu livro para seu círculo mais próximo, isto é, seus familiares e amigos, sem de fato mostrar seu livro a eles? O brilho no olho com certeza não seria o mesmo, certo? Por isso, é preciso que eles vejam a sua conquista, sintam aquele cheirinho do livro para comemorar com você, entende? Agora pense o quão felizes e orgulhosos esse grupo ficaria sabendo que serão presenteados com seu livro, sua obra? Não espere que esse grupo compre seu livro, dê a eles o seu conteúdo e peça feedback. Acredite no impacto do boca a boca a partir deste grupo de sua total confiança.

Compras em lote possibilitam a criação de eventos de lançamento

Depois de tanta dedicação, é hora de brilhar. Organize um evento de lançamento, busque grupos de leitores de sua cidade e tenha certeza de que está convidando não somente familiares e amigos, mas sim, formadores de opinião do meio. literário.

Compras em lote já pensando em sorteios

Aposte em sorteios para movimentar suas redes sociais. Crie dinâmicas para atrair novos seguidores e aproveite as datas comemorativas para trabalhar suas promoções.

—————————————————————————–

Esperamos que tenha gostado das dicas e aproveite melhor as diferentes funções disponíveis em nossa plataforma. 😊

Quer saber mais sobre vendas, acesse nosso blog: https://blog.uiclap.com/2020/01/14/aumente-as-chances-de-vender-seuslivros/