SUPERCROMOSSOMO 8, a vida de uma criança +Qespecial

Supercromossomo 8

Tudo começou em uma tarde de Outono, era o 1°ultrassom morfológico que minha esposa fazia e no decorrer do exame uma grave alteração foi encontrada e… “Vocês podem tentar outro perfeito, neste caso a lei permite o aborto!” Desde esse momento, uma série de mudanças iriam aconteceram em nossas vidas! Essa é uma história real de superação e de aprendizado onde provamos que toda vida é importante e que ela sempre pode nos surpreender! Muitas aventuras, perigos e descobertas vão encontrar aqui, ideal para você conhecer melhor como vivem as famílias especiais.

Categoria : Pessoas com deficiência, crianças autistas e especiais com síndromes. 

Por Luís de Oliveira

Supercromossomo 8

Supercromossomo 8 é a história de uma criança com uma síndrome genética que antes mesmo de nascer já estava com sua vida em jogo por ser diagnosticado com possíveis anomalias, aqui você vai ver suas aventuras, seus desafios e se emocionar com as suas vitórias, este livro é muito mais que uma biografia, é uma prova de que todos tem direito a vida e ela sempre pode nos surpreender!


A UICLAP é uma plataforma gratuita de autopublicação, venda, produção e distribuição de livros impressos, que conecta o autor diretamente ao mercado.