Nova Loja UICLAP

Nova loja UICLAP

Nossa loja está de cara nova!

A Loja UICLAP está repleta de novidades! As alterações e novas funcionalidades visam facilitar a navegação e melhorar a experiência de compras. O que era bom, ficou ainda melhor!

Como ter o livro no catálogo da loja?

Ao publicar o seu livro em nossa plataforma e habilitar a venda, automaticamente ele aparecerá no catálogo da loja. 

A nossa missão é democratizar a publicação e a venda de livros, isso garante a diversidade de títulos, gêneros, assuntos abordados. Aqui, o autor tem autonomia e é responsável pelo seu próprio conteúdo. 

Não sabe como fazer para publicar? Visite o nosso site e siga o passo a passo. 

Novidades da Loja UICLAP.

Na página principal você encontrará os destaques de vendas, os livros mais vendidos, os melhores avaliados, os destaques do mês. Isso permite que os autores recebam visibilidade para as suas obras. 

Os métodos de pagamento também estão em destaque, bem como o prazo médio de produção e entrega. Vale destacar a facilidade do pagamento via PIX , um incentivo para que os autores facilitem o acesso à aquisição de suas obras pelos leitores. 

Você também encontrará links para as novidades do blog, matérias com os autores, indicações da UICLAP dos títulos publicados e novidades do mercado. 

O campo de pesquisa da loja está pronto para que o comprador encontre o que procure de maneira rápida e fácil. Você pode, inclusive, simular a compra dos títulos para verificar o valor com frete, com desconto. 

A loja foi reformulada para valorizar os nossos escritores e suas obras, mais do que dar destaque às obras, é uma maneira de incentivar a todos que continuem acreditando nos seus sonhos, por isso, destacamos os livros que estão no topo do ranking de medalhas. 

As histórias de sucesso dos escritores da UICLAP não param. E temos orgulho de materializar esses sonhos.

Crescimento do Mercado Editorial

O aumento nas vendas de livros no período de janeiro a junho de 2021 alavancaram o setor. Segundo uma pesquisa do Sindicato Nacional dos Editores de Livros (SNEL), houve um aumento de 46% na venda de livros entre 2020 e 2021, apesar do fechamento das grandes megastores e de livrarias físicas. 

Esse aumento se deve à busca pela comodidade e facilidade na aquisição de títulos que o mercado de e-commerce permite. Incentive os seus leitores a confiar nas compras via internet e na credibilidade da sua publicação. 

A recuperação do setor editorial irá alavancar ainda mais as vendas e para que você aproveite o momento, é necessário trabalhar a divulgação e marketing do seu livro.

Diversidade e Histórias de Sucesso

Muitos autores estão se destacando desde o início da UICLAP até aqui. Como a empresária Luciane Abramo, autora de Desenvolvendo a Mentalidade Empreendedora, que ajuda empreendedores a adquirirem a mentalidade certa para os seus negócios. O autor e publicitário Tiago Pinheiros, que não somente escreveu uma obra tocante, O Cemitério das Orquídeas, como ajuda causas sociais por meio das vendas de sua obra. E a escritora Maria Onília, autora de A História de Minha Vida, que por meio da sua vida toca a de seus leitores. 

Estes são apenas três exemplos de histórias de sucesso, dentre tantas que os escritores UICLAP vem contando ao longo do tempo. Acredite no seu material, trabalhe a divulgação e use o exemplo de outros escritores para se inspirar ainda mais. 

Aproveite o novo formato da loja UICLAP para incentivar ainda mais os seus leitores. Aproveite também os novos métodos de pagamento, acompanhe as novidades do blog e fique de olho nas notícias. Todos os recursos irão te ajudar a crescer ainda mais. E conte sempre com a UICLAP.