Livros: "Aluran" e "Inory Larce" - Daniel S. Rosa

daniel rosa

Livros: Aluran e Inory Larce

Autor(a): Daniel S. Rosa

Saiba mais sobre o(a) autor(a): uiclap.bio/Daniel.S.Rosa

Daniel S. Rosa é um estudante de Psicologia e autor independente que nasceu e reside em Porto Alegre, Rio Grande do Sul. Ele escreveu sua primeira história quando tinha 16 anos, desde então continuou escrevendo várias histórias criando mundos próprios e um universo em fantasia. Se inspirou em diversos Livros, Mangás e Light Novels, desta forma suas histórias contêm vários elementos da cultura japonesa que tanto ama e admira.

Relato:

Sempre amei assistir animações, filmes e séries que possuíssem uma história cativante. Aos 16 anos decidi escrever minha primeira história, e a chamei de Samaru, que levava o nome do protagonista. Olhei para minha primeira história e me apaixonei. Desde então, comecei a escrever diversas histórias conforme as ideias surgiam.

Minha família sempre me ensinou a ser uma pessoa de bem e a crescer como ser humano. Sempre esteve ao meu lado nos melhores e piores momentos da minha vida, devo a eles muito mais do que a vida que me deram, devo a eles a pessoa que me tornei.

Faço aqui um agradecimento especial a minha esposa e melhor amiga, Bianca Rosa, que além de me apoiar à publicar minhas histórias, e ser a fã número um delas, também criou lindas capas para os meus livros.

Sendo assim, sempre procurei fazer a diferença, também me guiei por uma famosa citação: “O que fazemos em vida, ecoa pela eternidade” General Máximus do filme Gladiador. Procuro sempre fazer algo significativo na minha vida, e na vida daqueles que me cercam. Por isso decidi publicar minhas histórias e deixar uma marca neste mundo, que mesmo após minha morte, meus livros possam perpetuar pela eternidade fazendo muitas pessoas emocionadas e inspiradas.

Livros:

Aluran Uma História Esquecida

Samaru e seus amigos viajam pelo reino de Aliand a procura da menina de olhos verdes. Eles se deparam com perigos mortais, criaturas aterrorizantes, uma poderosa Dominan e um Cavaleiro que procura por respostas sobre a misteriosa destruição de seu reino Aluran, sendo de todos o maior perigo. Nessa aventura, Samaru precisa tomar algumas decisões de vida ou morte ao mesmo tempo que aprende mais sobre quem ele é e sobre os poderes da lendária Hakutan que o escolheu para ser seu portador.


Inory Larce e o Mascarado de Lardia

Lardia se tornou a única cidade existente em um mundo destruído, onde um Psicopata Mascarado começa a ameaçar o governo e toda a sua estrutura de liderança por meio de atentados terroristas. É neste momento que Inory um adolescente de 15 anos decide intervir, usando toda sua inteligência para impedi-lo, ao mesmo tempo que investiga a verdadeira face do Mascarado. Nesta intensa e intrigante investigação, Inory descobrirá segredos que mudarão a vida de todos para sempre.