Em dúvida de como escolher um livro em nossa loja?

Em dúvida de como escolher um livro em nossa loja?

As medalhas (🏅) classificam os escritores por vendas e as avaliações (⭐) dos títulos ajudam a escolher um livro que melhor se encaixa ao perfil de leitura.

Sabemos que fazer uma compra pela internet não é fácil, ainda mais se tratando de algo tão particular como o livro. Pensando nisso, aplicamos em nossa loja o Ranking de Medalhas, com ele você tem mais informações sobre o produto e o escritor.

A classificação no ranking de medalhas: 

Sabe como funciona o nosso ranking de medalhas?  Vamos explicar de maneira simples: 

medalha best sellerBest-seller – Estes são famosos, não é? Escritores que passaram da marca de 500 livros vendidos! Conhece algum de nossos autores mais famosos? Que tal presentear alguém ou adquirir novos trabalhos? Veja o que outros leitores dizem sobre a obra. Aproveite para conhecer ainda melhor os autores e seus projetos.
medalha top sellerTop Seller– São os escritores que já venderam mais de 200 livros.
Procure sinopses, resenhas, participe das leituras coletivas, conheça os autores!

Acesse os Top Sellers da Loja UICLAP
medalha sellerSeller – Escritores que já venderam mais de 50 livros, você pode ver a opinião de outros leitores, a biografia do autor. Pesquisar opiniões é um excelente meio de conhecer os autores que estão chegando.

Acesse os Sellers da Loja UICLAP
medalha ascensãoAscensão – Escritores que já venderam mais de 10 livros e estão tornando suas obras conhecidas.
Uma ótima oportunidade de mostrar seu carinho como leitor e conferir o que está crescendo em nossa loja.
medalha estreanteEstreanteSão novos escritores, sua oportunidade de ter contato com novas obras e ainda ajudar o autor a subir posições no ranking de medalhas. Gosta de novas tramas? Novos universos? Explore os títulos, veja a biografia do autor, leia as sinopses.
sem ranking zero vendasSem Ranking – São os escritores que ainda não venderam.

Em tudo, é bom ouvir o que estão comentando sobre a obra, mas também é muito legal apoiar os autores independentes. Que tal conhecer mais obras, mais escritores?

Conheça os escritores:

Toda obra é um conjunto de emoções do escritor. Podemos conhecer um pouco melhor de suas perspectivas, de sua vivência; vemos a sua evolução, seus saberes e seus talentos. Vale muito a pena conhecer um pouco mais os escritores com quem se identifica. 

Sobre os novos escritores? Dedicar um tempo para conhecer novos livros, gerar novas identificações, permite aumentar a sua bagagem literária e ainda saber mais sobre eles. Expanda seus horizontes. Tem livro para todos os gostos. Afinal, nosso objetivo é democratizar a publicação de livros no Brasil! 

Escolha o estilo de escrita que mais te agrada:

É importante que tenhamos identificação com a história de alguma maneira. Para isso, precisamos levar em consideração as nossas preferências, os temas que gostamos, os assuntos que nos despertam interesse. Visitar a loja, observar os títulos disponíveis e levar em consideração essa pessoalidade, são passos muito importantes na escolha de uma leitura, principalmente de novos escritores.

E aí gostou das dicas? Agora que tal unir o ranking, o estilo de escrita que mais te agrada e o escritor em um combo só: o livro?! Além de novas histórias, você também apoia a literatura nacional. Incentive nossos autores a seguirem com os seus sonhos. Materializamos os sonhos, vocês, leitores e autores, voam neles juntos!