Batalha de Capas

batalha de capas

Tudo o que você precisa saber para participar da Batalha de Capas UICLAP. 

É essencial para um escritor promover o seu trabalho. A divulgação faz diferença!  A Batalha de Capas da UICLAP tem auxiliado muitos escritores a tornarem seus livros ainda mais conhecidos. Veja como participar. 

O que é a Batalha de Capas e como funciona?

A Batalha de Capas é uma competição amistosa, promovida no Instagram da UICLAP entre os escritores que estão com os livros disponibilizados na Loja UICLAP

Por meio de uma votação, os seguidores do Instagram escolhem a capa que mais lhes agrada. A competição avança até que sobrem apenas dois títulos. O vencedor ganha uma cópia do próprio livro.

Quem pode participar? 

Escritores publicados a partir da Medalha Ascensão (aqueles que venderam de 10 a 49 livros) em nosso ranking de medalhas. 

Quais as regras e como participar? 

Vamos primeiro às regras:

  • Os escritores só podem participar a partir da Medalha Ascensão
  • O escritor só pode participar com 01 livro por batalha. 
  • Não pode ter ganhado uma batalha anterior

Para participar é preciso ficar atento ao Instagram da UICLAP. Ative as notificações para não perder nenhuma atualização. A Batalha acontece de maneira aleatória, a inscrição é anunciada no perfil da UICLAP e os participantes são selecionados por ordem de inscrição. 

O vencedor da batalha ganha uma cópia do próprio livro. E permite que mais pessoas o vejam durante a competição. Participe você também.