Vida e Poesia

Vida e Poesia

Com uma jornada delineada em seis atos de profunda reflexão sobre a essência da vida, VIDA & POESIA emerge como uma obra que transcende as fronteiras do amor expresso na forma mais pura da poesia. Ao explorar a igualdade presente na dor, na ausência, na alegria, no respeito, na fé e na responsabilidade, este trabalho ressalta a beleza da expressão poética, adornada por delicadas ilustrações, que revelam o florescer da existência e o subsequente renascimento. Ao cultivar uma conexão íntima com o divino, a obra nos conduz a um processo contínuo de crescimento espiritual, catalisando um amadurecimento interior que eventualmente nos leva à descoberta da cura em nosso próprio ser. Cada página é um testemunho, um pequeno fragmento de fé, que nos guia nessa jornada rumo à plenitude.

Se você gosta de literatura poética, de uma leitura multinacional ou devocional, contendo aquilo que é imprescindível, de pura transformação para seu ser, precisa ler “VIDA & POESIA” um livro do escritor Vanderlei M. Barros.

Sinopse: VIDA & POESIA percorre uma trajetória dividida em 6 atos de reflexão sobre a vida na mais pura forma do amor dito em poesia, expressando sua igualdade na dor, na falta, na alegria, no respeito, na fé, na responsabilidade, com ênfase em nos mostrar na linda forma da expressão poética com sensíveis traços de ilustrações, o florescer da vida para um novo renascer, através do nosso crescimento diário de intimidade com Deus, gerando assim, um amadurecimento até encontrarmos a cura dentro de nós! Pedacinhos diários de fé!