Vick - Conselheira Amorosa

Vick - Conselheira Amorosa

Conselheira Amorosa

“Antes de conquistar alguém você tem que saber se essa pessoa está disposta a ser conquistada, está pronta para jogar o jogo e, acima de tudo, está disposta a ser conquistada por você. Neste caso, é só questão de encontrar o caminho, porque o caminho está lá, esperando que você o trilhe, ou melhor, a pessoa espera que você corresponda ao caminho que ela abriu para você.”

“Milagres não existem, existe bom senso.”

Encontrar a pessoa certa, a pessoa ideal, a pessoa especial é tudo balela, isso não existe. Se existisse, certamente o número de pessoas no planeta nunca seria ímpar, não existiriam 7 bilhões de opções, você certamente perceberia alguma pista entre tanta gente (quem sabe um brilho especial vindo na sua direção) e é claro, a pessoa que você espera não estaria exatamente na sua cidade falando (que surpresa) a mesmíssima língua que você fala. Para começar você tem que saber o que quer, quem quer, e então construir a pessoa certa: você. Seja a pessoa certa e seu par ideal caberá como uma luva moldada na sua mão.

Não seja a pessoa certa e seu par ideal passará por você como um carro de fórmula 1 no autódromo em dia de corrida. Bom senso é questão de escolha. Pessoas compatíveis também.

Victória Arteme