Vantagens de publicar na UICLAP em relação a uma editora tradicional.

Vantagens de publicar na UICLAP em relação a uma editora tradicional.

O sonho de muitos escritores é publicar um livro, e optar pela plataforma ideal não precisa ser uma escolha complicada. A UICLAP oferece uma alternativa única e vantajosa em comparação com as editoras tradicionais. 

Vamos explorar as razões pelas quais tantos autores podem optar por esse caminho livre e independente! 

Autonomia e Controle

Controle total sobre o processo: na UICLAP, você tem total controle sobre todas as etapas da publicação, desde a capa e revisão até o acabamento e a precificação. Na editora tradicional, o autor cede parte do controle para a editora.

Liberdade criativa: você tem total liberdade para publicar o que quiser, sem precisar se preocupar com a aprovação de uma editora. E é responsável pelo seu próprio conteúdo. 

Direitos autorais: você mantém todos os direitos autorais sobre seu trabalho.

Custos e Rentabilidade

Publicação gratuita: a plataforma da UICLAP é gratuita para usar. A UICLAP só ganha quando ocorre a venda, ou seja, assumimos o risco. Em uma editora tradicional, normalmente, o autor precisa pagar valores astronômicos para cobrir todos os riscos e ainda gerar lucro.

Royalties mais altos: você escolhe quanto quer ganhar por cada livro vendido na UICLAP. Nas editoras tradicionais, o autor geralmente recebe entre 10% e 25%.

Lucro direto: você recebe o lucro das vendas direto na sua conta bancária. Já no caminho tradicional, o pagamento pode demorar meses ou até anos para chegar ao autor.

Outras Vantagens

Comunidade: a UICLAP possui uma comunidade vibrante de autores que podem compartilhar experiência e te ajudar a impulsionar a sua carreira.

Suporte: suporte técnico e tutoriais sobre publicação e para autores. Além disso, disponibilizamos recursos educacionais, dicas de escrita e orientações sobre marketing e promoção em nossos blog e Youtube.

Tecnologia: tecnologia de ponta para oferecer um serviço e livros de alta qualidade.

Na UICLAP, você tem o controle, a rentabilidade e a rapidez que deseja para publicar seu livro de forma independente e eficaz. 

Viu só? 

Na era digital, a UICLAP oferece uma oportunidade única. Com uma abordagem amigável, ágil e acessível, esta plataforma independente se destaca como uma alternativa vibrante e eficaz às editoras tradicionais. 

Ao publicar na UICLAP, os autores podem não apenas compartilhar suas obras com o mundo, mas também se conectar com uma comunidade vibrante e receber o suporte necessário para alcançar o sucesso em sua jornada literária.