Um livro para pessoas que desejam crescer na Vida de Oração

O Livro Meu Encontro Diário com o Senhor tem sido um excelente material para pessoas que tem buscado crescer na intimidade com Deus e com a sua Palavra.

Um livro para pessoas que desejam crescer na Vida de Oração

O Livro Meu Encontro Diário com o Senhor tem sido um excelente material para pessoas que tem buscado crescer na intimidade com Deus e com a sua Palavra. São oito semanas de oração dirigida onde o leitor vai mergulhando nos escritos de São João Evangelista e logo depois vai estudando, meditando e refletindo nos efeitos dessa Palavra em sua vida. Estudos comprovam que pessoas que vivem uma espiritualidade constante são mais felizes e mais saudáveis. Por isso vale a pena investir em materiais que favoreçam esse encontro pessoal com o autor de nossas vidas através da leitura constante da Santa Palavra. O livro oferece ainda espaços de escrita para cada dia de oração favorecendo assim um crescimento pessoal pleno e constante. Vale a pena conferir!

Por: Meyriane Ribeiro

Meu Encontro Diário com o Senhor

Meu Encontro Diário com o Senhor

Meu Encontro Diário com o Senhor, foi criado como forma de favorecer a uma maior intimidade com Deus, e consequentemente para favorecer a um melhor crescimento humano e espiritual dos leitores que desejam crescer na Vida de Oração e Estudo da Palavra de Deus. Os Escritos Bíblicos escolhidos para esse primeiro roteiro oracional foram as belíssimas Cartas de São João e seu inestimável Evangelho. A partir do Estudo Bíblico proposto para cada dia, que deverá ser feito conforme o método lectio divina de leitura, meditação, oração e contemplação da Palavra, o leitor vai mergulhando nas Escrituras Sagradas, e a partir delas, vai respondendo perguntas valiosas que vão ajudando a refletir de forma pessoal como anda, e como podem crescer em sua vida de intimidade com Deus.