Escritores recebem reconhecimento, destaque e fazem interação com leitores no estande da UICLAP na Bienal do Livro de SP

bienal do livro

Os escritores tiveram a oportunidade de confraternizar, trocar experiências, promover as suas obras, receber prêmios e conquistar novos leitores no estande da UICLAP na 26 º edição da Bienal do Livro de São Paulo.

A UICLAP teve a sua primeira participação em uma edição da Bienal, e o grande destaque foi para os escritores. Os escritores Top Sellers e Best-Sellers tiveram um exemplar das suas obras expostos no nosso estande.

Os escritores Best-Sellers receberam um troféu de reconhecimento das mãos do próprio Betinho da UICLAP!!

Para a gente, foi uma grande honra poder ajudar na materialização e conquista de sonhos dos nossos escritores. Um jeito de mostrar o quanto valorizamos cada um e o quanto cada passo dado rumo ao sucesso é importante!

Wanderson Dutch recebeu o troféu Best-Seller durante a Bienal do Livro de SP 2022
Débora Niklaus recebeu o troféu Best-Seller durante a Bienal do Livro de SP 2022
Luciane Abramo recebeu o troféu Best-Seller durante a Bienal do Livro de SP 2022
Fábio Ferreira recebeu o troféu Best-Seller durante a Bienal do Livro de SP 2022

Além disso, vários dos nossos escritores, estiveram no estande com as suas obras. Aproveitaram a oportunidade e o espaço para fotos, usaram as hashtags da UICLAP em suas redes sociais e promoveram os seus trabalhos! 

Essa grande festa é resultado do que acreditamos e temos como missão: a democratização da publicação, impressão e venda de livros. A Bienal deixou bem claro que sim, é o leitor que deve decidir se um livro vale a pena ou não. O leitor deve ter a oportunidade de ter contato e conhecer novos segmentos.

O destaque dessa Bienal foram os autores nacionais. Com isso, os escritores independentes tiveram a oportunidade de mostrar aos visitantes que há muito mais por vir e que o mercado independente cresce mais a cada dia, tornando-se a oportunidade perfeita para milhares de novos autores.

Se você não conseguiu estar nessa edição da Bienal, não desanime! Continue acreditando no seu potencial e no seu trabalho. Já falamos muito sobre isso, mas é sempre bom ressaltar, né? Então lá vai: Mostre para os seus leitores que você tem orgulho do que escreve!

A grande divulgação não deve partir de outra pessoa que não VOCÊ! É claro que pode contar com a gente sempre, mas é importante que entenda que ninguém será maior divulgador do seu trabalho que você mesmo.

Escritores recebem reconhecimento, destaque e fazem interação com leitores no estande da UICLAP na Bienal do Livro de SP

Um pensamento em “Escritores recebem reconhecimento, destaque e fazem interação com leitores no estande da UICLAP na Bienal do Livro de SP

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo