Escritores recebem reconhecimento, destaque e fazem interação com leitores no estande da UICLAP na Bienal do Livro de SP
Os escritores tiveram a oportunidade de confraternizar, trocar experiências, promover as suas obras, receber prêmios e conquistar novos leitores no estande da UICLAP na 26 º edição da Bienal do Livro de São Paulo.
A UICLAP teve a sua primeira participação em uma edição da Bienal, e o grande destaque foi para os escritores. Os escritores Top Sellers e Best-Sellers tiveram um exemplar das suas obras expostos no nosso estande.
Os escritores Best-Sellers receberam um troféu de reconhecimento das mãos do próprio Betinho da UICLAP!!
Para a gente, foi uma grande honra poder ajudar na materialização e conquista de sonhos dos nossos escritores. Um jeito de mostrar o quanto valorizamos cada um e o quanto cada passo dado rumo ao sucesso é importante!
Além disso, vários dos nossos escritores, estiveram no estande com as suas obras. Aproveitaram a oportunidade e o espaço para fotos, usaram as hashtags da UICLAP em suas redes sociais e promoveram os seus trabalhos!
Essa grande festa é resultado do que acreditamos e temos como missão: a democratização da publicação, impressão e venda de livros. A Bienal deixou bem claro que sim, é o leitor que deve decidir se um livro vale a pena ou não. O leitor deve ter a oportunidade de ter contato e conhecer novos segmentos.
O destaque dessa Bienal foram os autores nacionais. Com isso, os escritores independentes tiveram a oportunidade de mostrar aos visitantes que há muito mais por vir e que o mercado independente cresce mais a cada dia, tornando-se a oportunidade perfeita para milhares de novos autores.
Se você não conseguiu estar nessa edição da Bienal, não desanime! Continue acreditando no seu potencial e no seu trabalho. Já falamos muito sobre isso, mas é sempre bom ressaltar, né? Então lá vai: Mostre para os seus leitores que você tem orgulho do que escreve!
A grande divulgação não deve partir de outra pessoa que não VOCÊ! É claro que pode contar com a gente sempre, mas é importante que entenda que ninguém será maior divulgador do seu trabalho que você mesmo.