Verde Louro - O Prólogo da Selva

Verde Louro - O Prólogo da Selva

Hoje, temos o prazer de destacar um fenômeno literário em ascensão!

"Verde Louro - O Prólogo da Selva", de Cleber de Moraes. Antes mesmo do seu lançamento oficial, o livro já conquistou o status de Seller, graças à base de fãs leais e ao intrigante conteúdo que promete.

Cleber de Moraes: Uma Trajetória de Conhecimento e Paixão

Cleber de Moraes, aos 39 anos, tem uma carreira diversificada e rica em experiências. Sua jornada inclui um profundo envolvimento com sustentabilidade, marketing offshore no ramo de petróleo e gás, startups como Abram.link, RPG e missões de Airsoft em arenas de Macaé-RJ, como a grande operação Monte Castelo que teve praticantes de Airsoft de várias cidades e estados do Brasil. Agora, ele canaliza todo esse conhecimento e paixão para criar "Verde Louro", um livro que mistura ficção, realidade e um olhar aguçado para o futuro.

Verde Louro - O Prólogo da Selva": Uma Aventura em 2030

"Verde Louro" se passa em 2030 e oferece aos leitores uma viagem à Amazônia do futuro, abordando temas como tecnologia, mitologia, geopolítica e questões ambientais. Esta primeira edição, "O Prólogo da Selva", é apenas o começo de uma série que promete ser repleta de ação, emoção e reflexões profundas sobre a natureza e a humanidade.

Pré-Lançamento: Uma Recepção Extraordinária

O sucesso antecipado do livro é um testemunho da habilidade de Cleber de Moraes em capturar a imaginação dos leitores. Mesmo antes de seu lançamento, "Verde Louro" já chamou a atenção de um público diversificado, ansioso por uma história que combina aventura e conhecimento de forma única."Através das páginas de 'Verde Louro', busco transportar os leitores para um futuro onde a batalha pela preservação da Amazônia ressoa com as nossas escolhas de hoje. Cada capítulo é um lembrete de que somos todos guardiões da natureza e que, juntos, podemos ser gigantes na proteção do nosso planeta." - Cleber de Moraes, Autor de "Verde Louro"

Participe da Jornada de "Verde Louro"

Convidamos todos os leitores, fãs de literatura, entusiastas da sustentabilidade e amantes de aventuras a mergulharem na experiência de "Verde Louro - O Prólogo da Selva". Este não é apenas um livro; é uma porta para um mundo de descobertas e aventuras inesquecíveis.

Fique atento para mais atualizações e o universo da Série "Verde Louro" no link abaixo: www.verdelouro.art.br *Vendas do livro físico somente na Uiclap.

Texto do autor.