O Amor Está no Ar - Da superação da depressão à prosperidade!

O Amor Está no Ar - Da superação da depressão à prosperidade!

Superação de depressão por meio da fé é tema de autobiografia de escritores brasileiros.

Superação, transformação, amor e Fé Inteligente são alguns dos traços que a obra O Amor Está no Ar: Da superação da depressão à prosperidade apresenta. O livro autobiográfico, de escrita leve e consistente, leva o leitor a se envolver na história real do casal Maurício e Lucy. Com a superação da depressão e bullying, a trajetória cheia de momentos difíceis é narrada pelo casal sem medo de se expor.

A obra é de autoria do administrador de empresas Maurício Nogueira e de coautoria da empresária Lucy Nogueira e destrincha histórias de vida e o potencial de fé e suas bençãos na vida de uma pessoa. Tratando da dura realidade de pessoas que sofrem de depressão, ansiedade, medo de tudo, síndrome do pânico, tristeza, etc., o livro conta a narrativa de superação e mudanças dos dois autores que refizeram suas vidas, encontrando apoio para isso no amor e na Fé Inteligente em uma das igrejas protestantes da terceira onda do movimento neopentecostalismo que no Brasil faz parte de algumas dos maiores e representativos grupos dessa corrente.

Sobre os autores

Maurício Nogueira dos Santos nasceu em Lavras, município do estado de Minas Gerais. Formado em Administração de Empresas, sempre gostou de ler nas horas livres. Leu mais de cem livros sobre crescimento pessoal, relacionamento amoroso e fé. Daí surgiu a ideia de escrever livros. Hoje, ele é escritor/autor em tempo integral e vive em São Vicente/SP com a sua mulher. É autor de três obras publicadas: 1) O Amor Está no Ar: Da superação da depressão à prosperidade (autobiografia), 2) Poemas para sua vida (poesias) e 3) Amor de torpedo (romance e poesias).

Amante da literatura e da escrita, acredita que Deus transformou a sua vida para a missão de escrever com o objetivo de dar testemunho para glorificar a Deus e levar as pessoas a encontrarem esse Deus maravilhoso.

Lucivalda Nogueira da Silva nasceu no município de Gararu, no estado de Sergipe. Tem o Ensino Médio incompleto. Trabalha como funcionária e também é autônoma. Tornou-se empresária no ramo de festas, eventos e restaurantes.

Sempre gostou de escrever e nunca imaginou que poderia ser coautora de livro.

Sinopse da obra: Quem é exatamente o casal Maurício e Lucy? Como ela superou bullying? Como eles superaram a depressão (humor) e a ansiedade? Como o casal deu a volta por cima, após viver um casamento que não deu certo, afetado pela depressão, no caso do Maurício, e por vício em bebida, no caso do parceiro da Lucy? O que motivou esse casal a transformar suas vidas, formar uma família abençoada, ter paz, felicidade e viver o amor verdadeiro? Essas e outras perguntas são respondidas na narrativa do casal nesta biografia.

 QUAL É A IMPORTÂNCIA DESTA BIOGRAFIA?

A história de vida do casal Maurício e Lucy, narrada nesta biografia, pode ajudá-lo(a) a promover mudanças na sua vida e levá-lo(a) a viver o amor e a Fé Inteligente, base para a construção de lares com famílias abençoadas para a formação de um mundo melhor.

QUAL É A TRANSFORMAÇÃO QUE ELA TRAZ?

O testemunho de vida transformada do casal Maurício e Lucy, pode ajudá-lo(a) a buscar a transformação de vida pela experiência com Deus, que cura a pessoa com depressão, transtornos de ansiedade, conflitos emocionais etc., se a pessoa agir a fé corretamente.

Essa transformação de vida também capacita-o(a) a tornar-se uma pessoa melhor.

Esse testemunho também orienta-o(a), se você quiser encontrar a pessoa certa, para um relacionamento amoroso que seja bom e duradouro.

Texto dos autores.