Minha Terra - Josinaldo Junior

Minha Terra - Josinaldo Junior

O que você vai ver?

Embarque em uma jornada única pelas vibrantes paisagens do interior da Paraíba, onde cada página do livro "Minha Terra" é um convite irresistível para explorar o imaginário cativante de uma criança repleta de histórias fascinantes.

Este não é apenas um relato, mas uma imersão profunda na vida de quem cresceu entre as veredas do Nordeste brasileiro, desvendando um universo repleto de aventuras inesquecíveis e descobertas encantadoras. As aventuras que ecoam pelos campos ganham vida, os risos que ressoam nas margens dos riachos e a magia que permeia cada pedaço de terra é descrito de modo vívido e emocionante.

Conheça um povo autêntico, mergulhe no vocabulário peculiar que colore as conversas e desfrute dos costumes singulares que moldam o cotidiano. Cada página é um convite para descobrir os segredos guardados nas entrelinhas da cultura, uma ode à simplicidade que encanta e transforma.

Superando dificuldades e encontrado a felicidade!

A obra não apenas revela a realidade árdua da vida no interior, mas também celebra a resiliência de personagens reais que enfrentam desafios com coragem e determinação. É uma história que destaca a beleza nas pequenas alegrias compartilhadas entre familiares e amigos, pintando um retrato sincero da vida rural, onde a solidariedade floresce e as histórias se entrelaçam como raízes profundas fincadas na terra.

Prepare-se para uma leitura envolvente, que transporta o leitor para o coração pulsante do Nordeste, desvendando segredos, desbravando tradições e celebrando a riqueza de uma terra que se revela através dos olhos inocentes e cheios de sabedoria de uma criança. "Minha Terra" é mais que um livro, é uma viagem sensorial e emocional que, sem dúvida, ficará gravada em sua memória, convidando-o a reviver as emoções e a beleza desse universo singular.

O convite

Ao ler cada página deste livro, uma criança será seu guia, por isso, veja o que ela via, escute o que ela escutava e sinta o que ela sentia. Essa criança convida você a entrar em uma terra de imaginação e de aventuras, uma terra de histórias contadas e de histórias vividas, a guerrear numa terra de exércitos perigosos, a se alegrar e chorar com o povo dessa terra, a desfrutar as belezas dessa terra, uma terra maravilhosa.

A criança diz: “Seja bem-vindo, entre, veja e tire proveito, pois essa é a Minha Terra”.