Atraindo Borboletas Para o Seu Jardim

Atraindo Borboletas Para o Seu Jardim

Ricardo Alvarenga, empreendedor apaixonado, trilhou uma jornada repleta de desafios e conquistas. Guiado por sua fé em Deus, enfrentou derrotas e celebrou vitórias. Agora, compartilha suas valiosas lições em um livro inspirador, não apenas um relato, mas um guia motivacional para encorajar outros a perseguirem seus sonhos com determinação. Independentemente das dificuldades, ele destaca que a fé e a perseverança são chaves para alcançar o sucesso.

Sinopse: Nas páginas deste livro, a resiliência é retratada como a chama que nunca se apaga, especialmente em tempos de adversidade, como a recente pandemia.
A narrativa é enriquecida com histórias inspiradoras, como a do Padeiro do Sonho, que mostra como uma Visão Divina, pode se concretizar no mundo real dos negócios. Posteriormente, o autor revela os Segredos do Sucesso em uma nova profissão. O renascimento das cinzas, na escolha da empresa certa, é vista como um portal para prosperidade e a liberdade, enquanto a transformação pessoal, é descrita como a pedra fundamental que molda nossos destinos.

Nesta obra, suas histórias, revelam a arte de construir equipes excepcionais e como atrair pessoas certas para sua equipe. E como o seu ponto alto, o livro destaca a mentoria e investimentos, como as asas que impulsionam a sua jornada para o sucesso da transformação, convidando você, leitor, à se tornar o autor da sua própria história épica de sucesso. Prepare-se para embarcar em uma viagem inspiradora e transformadora, que mudará a sua perspectiva sobre
empreendedorismo e a vida. Ricardo Alvarenga é um empreendedor apaixonado pelo que faz. Passou por altos e baixos em sua jornada, enfrentou derrotas, mas teve grandes vitórias. Sempre guiado por Deus, ao longo de sua jornada, agora ele está escrevendo um livro, para compartilhar as lições que aprendeu na vida, inspirando as pessoas a perseguirem seus sonhos, com determinação. Esse livro não é apenas um relato de suas realizações, mas uma direção para todos os que desejam alcançar os seus sonhos, lembrando que, independentemente das dificuldades, a fé e a perseverança podem te levar ao sucesso.