A Sombra da Morte - Uma Viagem Fantástica

A Sombra da Morte - Uma Viagem Fantástica

“A sombra da morte” é um livro de ficção/fantasia que tem conquistados jovens leitores e amantes de superpoderes por todo o Brasil! O livro conta a história do jovem brasileiro Theo que mora nos EUA com dois amigos, Caleb e Samantha, e repentinamente tem sua vida mudadas da noite para o dia quando descobre que toda a sua história faz parte de uma profecia a muito esperada pelas pessoas erradas.

Em uma jornada de aventuras e de seres tidos como inexistentes, Theo e seus amigos são embalados nessa trama que vai colocar não apenas as suas vidas em risco, mas de toda a humanidade, levando-os a tomar decisões que podem definir um futuro ainda mais trágico. Durante o desenrolar da história, temas como: amizades, superação, confianças, conquistas e escolhas são bem presentes na narrativa cativante e bem construída do autor, nos levando em um caminho de reflexão e descontração em cada página e não permitindo que soltemos o livro antes de finalizar o capítulo.

A sombra da morte faz parte do primeiro livro da trilogia Mundo das Sombras e deixa aquele gostinho de quero mais para o próximo livro que já está em processo de criação “A sombra da escuridão” vindo com tudo agora em 2024!

Para ficar por dentro de todas as novidades sobre os próximos livros, siga os autor em suas redes sociais e acompanhe de perto cada fase desse incrível Mundo da Sombras!

Texto do autor.