UICLAP Indica: 60 Dias Para Mudar!

UICLAP Indica: 60 Dias Para Mudar!

60 Dias Para Mudar é um diário transformado em livro. Escrevi o diário sem pretensão de publicar um livro, quando atravessava uma crise de depressão.

Relato minhas angústias, traumas de infância, adolescência, ideação suicida e também alegrias. Você conhecerá o homem por trás da batina, com seus dramas humanos, vocacionais, espirituais. Após a noite escura vem o amor, uma maior compaixão e uma maior proximidade com Deus.

Sinopse: 60 DIA PARA MUDAR é um livro surpreendente e lindo. Um texto coloquial em que o autor parece alguém invejável, no bom sentido. Invejável porque maduro, evoluído, extremamente consciente de si, dos outros, da vida, das coisas do mundo, desse e de qualquer um que exista.

Um texto fluído, generoso, simples e ao mesmo tempo profundo. Obra de quem se pensa, e pensa de um jeito correto, um jeito do bem. Em alguns momentos você vai se sentir vendo um filme. Um filme europeu, muito bem dirigido, com ótimos atores, daqueles que ensinam algo importante sobre a vida, e que mesmo depois de acabar, continuam a fazer pensar e sentir coisas. Você vai chorar ao longo do livro. De lindo que ele é, de doídas certas coisas que ele diz, de imaginar como foi/é o processo da vida do autor.

Você vai se surpreender ao se deparar com uma pessoa da vida real, um frei capuchinho, que mesmo sendo um homem de Deus, e até mesmo por isso, sente tudo o que todo mundo sente, posto que é humano. Será um mergulho na vida cotidiana deste homem religioso que surpreendentemente ri, chora, sofre, conta piadas, tem dúvidas como qualquer outro, e que encontra na fé e na graça das pequenas coisas, o antídoto para o mal do século, a depressão.

Este livro é para você que ainda não encontrou sentido em sua vida, é para você que luta, que busca, que tem coragem e não desiste nunca. É um livro escrito com o coração para um outro coração. Leia-o com os olhos e com o coração. É preciso dizer que não é um livro para pessoas medrosas, se você se considera uma pessoa medrosa, é melhor não ler. Ou quem sabe, talvez seja um bom lugar para você encontrar, em você mesmo, muita coragem, mas muita coragem para manifestar a mudança que você deseja.