Trilhando o caminho do sucesso. Você se acha bem-sucedido? 

Trilhando o caminho do sucesso

Sucesso é algo subjetivo, individual. É difícil medir o sucesso ou ainda classificar uma pessoa como bem-sucedida ou não, pois, itens que caracterizam o sucesso de um indivíduo podem não significar sucesso para outro. 

Há quem se ache bem sucedido ganhando R$10mil por mês, por outro lado, milionários se sentiriam frustrados ao saberem que seu retorno se resume a essa quantia mensal.

Casar, ter filhos, talvez seja sinônimo de sucesso para alguns e não para todos. Contudo há um consenso quanto ao insucesso, uma vez que, acredito não haver quem queira escassez de dinheiro, falta de saúde ou sentir-se solitário .

Tendo como base essa verdade, o livro “Trilhando O Caminho do Sucesso” apresenta passos práticos que nos tiram da rota do fracasso e nos colocam no caminho rumo ao êxito.

Contendo exemplos reais do autor, e com trechos sobre grandes nomes do nosso planeta como Nelson Mandela, Warren Buffett, Stephen Hawking, Luiz Barsi, Viktor Frankl, será possível aprender grandes coisas através dessa obra.

Trilhando o caminho do sucesso

Uma frase tão curta, mas que demonstra tanta incerteza, que pode remeter a uma trajetória tão longa.

Aprender com Nelson Mandela, Warren Buffett, Stephen Hawking, Luiz Barsi, Viktor Frankl, conhecer sobre investimentos, cuidar melhor de suas finanças, saúde, mente e melhorar seus relacionamentos, são alguns dos benefícios que podem ser conquistados na leitura dessa obra