Três histórias com drama, emoções e aquele toque de hot que vão deixar seu coração quentinho.

Três histórias com drama, emoções e aquele toque de hot que vão deixar seu coração quentinho.

Lu Fonseca

Autor(a): Lu Fonseca

Saiba mais sobre o(a) autor(a): uiclap.bio/lufonseca.autora

Uma Série para quem ama romance.

Meu Campeão traz a história de Vinny Ferraz um campeão olímpico que sofre um acidente e precisa recomeçar. Entre seus recomeços está Ísis que o surpreende e o conquista. Ísis também sofre uma perda e Vinny a ajuda com seu amor e sua experiência. Dois corações machucados que descobrem no amor a força para recomeçar.

Meu Campeão

Ele precisa se reerguer das cinzas e recomeçar. Nem todo recomeço é fácil, mas é possível.

Meu Coração fala sobre encontros e desencontros. Um romance da vida real em que um casal é sabotado pelo destino até que William decide tomar as rédeas da situação e fazer acontecer. Ele e Laura se amam e merecem ficar juntos.

Meu Coração

William e Laura cresceram ouvindo que iam se casar. Será que a profecia dos seus pais estava certa?

Meu Ídolo conta a história de Yam Satler, um pianista e cantor de sucesso, deficiente visual que tem sua vida limitada devido às suas inseguranças e sua condição. Alexia é uma bailarina que encara a oportunidade de trabalhar com seu ídolo. No encontro entre eles surge a atração. Ela irá mostrar a ele que o mundo vai muito além do que ele conhece. Um romance sobre amor e empatia.

Meu Ídolo

Alexia é uma bailarina mineira que descobre a oportunidade de trabalhar com seu ídolo e não hesita em largar tudo para ir atrás deste sonho.