Steelgods Olitizack -  Fabrício de Castilho

Steelgods Olitizack

Livro: Steelgods Olitizack

Autor: Fabrício de Castilho

Saiba mais sobre o(a) autor(a): uiclap.bio/castilhosteel

O livro “Steelgods Olitizack” traz os detalhes do disco conceitual da banda de Heavy Metal Steelgods. A obra narra uma distopia em que as religiões, devido à fé cega, acabam causando uma guerra global sufocando assim os sentimentos.  

A história é retratada num livro de 76 páginas, onde além do conto, temos todas as traduções das músicas, explicações, imagens e uma peça teatral. 

Olitizack foi criado e escrito por Fabrício de Castilho, baixista e um dos fundadores da banda paulista Steelgods. Tanto o livro quanto o CD foram lançados oficialmente no dia 03/04/2022 e contou com o apoio de diversos fãs através de uma campanha de pré-venda realizada entre janeiro e fevereiro de 2022.  

Fabrício de Castilho já tinha lançado pela UICLAP dois livros, um sobre histórias e curiosidades do mundo do Rock/Metal chamado “Deja vu do Rock” e outro sobre um time de futebol chamado “A. E Industrial de Coruputuba”.  


Steelgods Olitizack

O livro “Steelgods Olitizack” traz os detalhes do disco conceitual da banda de Heavy Metal Steelgods. A obra narra uma distopia em que as religiões, devido à fé cega, acabam causando uma guerra global sufocando assim os sentimentos. Além do conto, o livro vem com todas as traduções do disco, explicações, imagens e uma peça teatral.