Será que O Propósito é para você?

Não leia este texto se você gosta de romances superficiais, com histórias e personagens fracos e sem propósito. Não é pra você.

Será que O Propósito é para você?

Não leia este texto se você gosta de romances superficiais, com histórias e personagens fracos e sem propósito. Não é pra você.

Mas se você quer conhecer uma história de romance cristã recheada de propósito e acha que já está extinta, me dê três minutos para eu te mostrar que não está: na verdade, a autora desta obra é também a autora deste texto.

É um prazer falar com você, futuro leitor de O Propósito. Eu sou Fabiana, a autora de O Propósito e entusiasta dos romances. Por muito tempo eu me frustrei com os romances sujos e superficiais que existem hoje por aí – muitos, infelizmente, reflexo da própria realidade. Mas essa não é a realidade que meu Pai, nosso Deus, idealizou para nós. Ele veio para que tenhamos vida e vida em abundância. E é essa vida que eu quero te mostrar ser possível, caro leitor.

Antes de ser mulher, escritora, ou estudante, eu sou FILHA do Pai eterno. Essa é a consciência que motiva cada ação minha. E é a mesma consciência que me levou a escrever O Propósito.

Não espere romances fáceis e cheios de estímulos nesta obra. Este não é um livro para quem quer fugir da realidade para ser feliz. Este é um livro para quem quer ser feliz vivendo na realidade.

O Propósito é um livro para quem busca O propósito de Deus independente dos revezes, porque sabe que nenhum prazer momentâneo se compara ao prazer de caminhar conforme os desígnios do Senhor.

De nada adianta experimentar o melhor de Deus e guardá-lo apenas para mim. Em todo tempo de escrita, eu pensei em você, leitor, e hoje eu espero de todo o coração que possa experimentar o melhor de Deus para a sua vida ao ler esta obra.

  • “Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham bom ânimo! Eu venci o mundo”.
João 16:33

Autor(a): Fabiana Vernize Martos
Saiba mais sobre o(a) autor(a): uiclap.bio/fabivernize

O Propósito

Imagine a sua vida indo do tudo ao nada.