Sangue & ódio – Um livro brasileiro independente de ficção e morte.

Sangue & ódio

Quer coisa melhor que uma leitura de suspense eletrizante, com um café quentinho do lado nestas noites frias de inverno? Pois saiba que tenho a leitura perfeita para te indicar! 📖🕵️

Sangue & Ódio é um livro brasileiro escrito pelo professor e mestre Lucas Raiths que conta a história de um matador de aluguel narrada pelo próprio assassino. O romance de formação, apesar de ser uma ficção, é baseado em alguns eventos reais e uma mistura de ficção, sendo o personagem principal baseado em um parente distante do autor que tinha a mesma profissão relatada no livro!

O livro foi diagramado com uma temática completamente sombria que condiz com o seu material escrito e está disponível em formato físico e digital, podendo ser encontrado no site da editora UICLAP e na Amazon.

Livros independentes têm ganhado espaço no mercado editorial nos últimos anos apesar da disputa por espaço com a fusões de grandes editoras tradicionais. Com a internet, novos meios mais acessíveis de distribuição e divulgação tornaram possível que novas mentes criativas apresentassem visões diferenciadas com verdadeiras maravilhas surgindo da cena independente, e “Sangue & Ódio” é um dos frutos desses meios. A compra desse tipo de livro incentiva tanto o mercado nacional quanto os autores a continuarem produzindo e surpreendendo.

Live de Lançamento com Sorteio!

Galera, o Raiths é um amigo meu, e ele vai fazer uma live de lançamento do livro, que de quebra vai ser interessante para quem tem curiosidade sobre processo de criação. E vão ser sorteados dois exemplares! Então sigam ele lá no Twitch: twitch.tv/raiths_spz. Vai rolar no DOMINGO, 14/08/22 às 19h.

Fonte: Nerd Maldito

Sangue & Ódio

Sangue & Ódio traz a história de John, um matador de aluguel, narrada pela perspectiva do próprio assassino, numa espécie de diário falado de sua própria jornada.