Sangue & ódio – Um livro brasileiro independente de ficção e morte.

Sangue & Ódio

Sangue & Ódio é um livro brasileiro escrito pelo professor e mestre Lucas Raiths que conta a história de um matador de aluguel narrada pelo próprio assassino. O romance de formação, apesar de ser uma ficção, é baseado em alguns eventos reais e uma mistura de ficção, sendo o personagem principal baseado em um parente distante do autor que tinha a mesma profissão relatada no livro!

O livro traz a história de John, um matador de aluguel. O romance de formação retrata diversas partes de sua vida, desde seu primeiro contato com a morte. A história retrata um submundo existente do final do Século XX que ainda existe até hoje, mostrando o envolvimento em crimes, suas consequências e os dilemas filosóficos desse tipo de vida pela perspectiva do personagem principal. O livro foi diagramado com uma temática completamente sombria que condiz com o seu material escrito.

Livros independentes têm ganhado espaço no mercado editorial nos últimos anos apesar da disputa por espaço com a fusões de grandes editoras tradicionais. Com a internet, novos meios mais acessíveis de distribuição e divulgação tornaram possível que novas mentes criativas apresentassem visões diferenciadas com verdadeiras maravilhas surgindo da cena independente, e “Sangue & Ódio” é um dos frutos desses meios. A compra desse tipo de livro incentiva tanto o mercado nacional quanto os autores a continuarem produzindo e surpreendendo.

Sobre o Autor

Autor(a): Lucas Raiths

Saiba mais sobre o(a) autor(a): uiclap.bio/raiths

Nascido em Lages, Santa Catarina, em 12 de março de 1996, é engenheiro mecânico e professor universitário. Cursando um mestrado em Letras e sendo professor desde os 20 anos, sempre foi entusiasta de livros e filmes, principalmente dos clássicos. Apesar de sempre escrever em diversos formatos, conta apenas com pequenas publicações científicas, visto que Sangue & Ódio é sua primeira obra não acadêmica.

Sangue & Ódio

Sangue & Ódio traz a história de John, um matador de aluguel, narrada pela perspectiva do próprio assassino, numa espécie de diário falado de sua própria jornada.