Robisson Alencar lança livro “Casos Ufológicos em Quixadá”

Casos Ufológicos em Quixadá-CE

O empresário e pesquisador de ufologia, Robisson Alencar, o Bob Peças como é popularmente conhecido, lança seu primeiro livro sobre casos ufológicos em Quixadá, no Sertão Central, intitulado de “Casos Ufológicos em Quixadá”.

“Desde infância, Bob percebia coisas diferentes, sempre se deparando com sonhos e percepções que lhe deixavam confusos, mas aos 18 anos começou a ter uma atenção especial para o assunto UFO e passou a pesquisar, estudar e tentar achar explicações para toda a sua sensibilidade com fatos relacionados ao assunto”.

De acordo com relatos, nos anos 80, convidado por um amigo a conhecer uma jovem quixadaense que dizia ter avistado um OVNI nas proximidades do Açude Euripedes, Bob mesmo com um pouco de receio, foi encontra-la e segundo ele, na ocasião foram surpreendidos com a presença de um ser extra terrestre, chamado “Tomas” que se apresentou e conseguiu manter contato por alguns minutos, chegando a presenteá-lo com uma pequena pedra energética, ao qual ele guarda até hoje.

Desde esse dia Bob passou a se dedicar profundamente á pesquisas ufológicas e a inúmeros relatos ocorridos em Quixadá e região. Tornou-se ícone da ufologia na cidade, sendo referencia para vários pesquisadores, contactados, curiosos, estudiosos, imprensa nacional e internacional. Até hoje, quase 40 anos dedicados a estudos ufológicos, Bob resolve lançar o livro pela editora UICLAP e promete ser o primeiro de muitos que virão sobre os relatos e casos que ele acompanha na cidade.

O lançamento do livro ocorre no próximo dia 29 de julho, sexta-feira, no auditório da Câmara Municipal de Quixadá, ás 19 horas.

Fonte: Reporter Ceará

Casos Ufológicos em Quixadá-CE

Robisson Alencar, Ufólogo com 40 anos de pesquisa, faz um Estudo de Casos Ufológicos ocorridos em Quixadá, cidade do Sertão Central cearense.

Robisson Alencar lança livro “Casos Ufológicos em Quixadá”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Rolar para o topo