Renúncia de Sangue
Vampiros Góticos
Renúncia de Sangue foi o primeiro romance escrito pela autora Jandui Felipe, que uniu a paixão por vampiros a escrita gótica e ultrarromântica. O romance conta a história da vampira Lore Falls que já vive há 150 anos e por algum tempo procura por alguém especial que desperte sua paixão e assim possa fazer dele um vampiro para viver uma eternidade apaixonante.
O tempo passa e Lore percorre países e seu coração morto não é despertado por nenhum mortal. Até que ela resolve voltar para Solare, uma pequena cidade no interior de Okala, o país onde nasceu e foi feita vampira. Em Solare, ela conhece Adam Sturt, de uma forma um tanto inusitada e já sem esperanças. Mas alguma coisa fez a diferença naquela noite, o cheiro de Adam… o olhar... a voz... o sangue? Por fim, ela havia achado o mortal que a fizera se apaixonar, porém ele era descendente de uma família de caçadores, sim a pior de todas, a mais temida entre todos os clãs de vampiros.
Lore se abateu e tentou fugir, mas Adam também havia se apaixonado por ela e jurou fazer o impossível para tê-la ao lado dele. Um romance sensível onde viver um grande amor é a coisa mais importante, que resgata dentro de nós valores como amar e lutar pela pessoa amada. A trama também envolve outros personagens carismáticos e outros que irá causar verdadeira raiva no leitor em um universo gótico e deliciosamente sangrento.
Renúncia de Sangue é o primeiro livro de uma trilogia "Vampiros de Okala", porém é um livro que pode ser lido como único porque possui final fechado.
Texto da autora.