QUEM VOCÊ IRÁ SE (DES)ENCONTRAR?

A publicação de sua obra, intitulada VIDA, veio como uma "válvula de escape" em um longo período de depressão. Escrever foi uma das principais formas encontradas por ele para o processo de autocura. A conclusão do projeto levou seis anos, uma vez que Ighor é bastante detalhista e preza pela excelência. A publicação e lançamento da obra representam a realização de um sonho.

QUEM VOCÊ IRÁ SE (DES)ENCONTRAR?

Autor(a): Ighor Botti
Saiba mais sobre o(a) autor(a): uiclap.bio/ighor

Nascido em Vitória – ES, Ighor Botti de Souza concluiu o ensino médio nos Estados Unidos e se formou em Relações Internacionais. Depois, fez uma segunda graduação em Letras Português e Inglês, e uma terceira em Administração. Também concluiu duas pós-graduações em Gestão Educacional e em Gestão Estratégica de Negócios. O autor e escritor fala cinco idiomas e conhece mais de 50 países. Após atuar por mais de 15 anos na área da educação, o autor decidiu lançar sua primeira obra literária. Em Fevereiro de 2023, com menos de 10 dias após o lançamento do livro, Ighor foi convidado para ser Apresentador de TV.

O surgimento da obra veio como uma “válvula de escape”. O autor e escritor passou por um longo período de depressão, e escrever foi uma das principais formas encontradas para o processo de autocura. A conclusão do projeto levou seis anos, uma vez que o autor é bastante detalhista e prima por excelência. A publicação e lançamento representam a realização de um sonho.

A obra se chama VIDA e é uma duologia, composta por Encontros e Desencontros e Novos Encontros. Ambos os livros possuem finais. As histórias envolvem uma mistura de romance com suspense e comédia, e principalmente a superação de dificuldades e crescimento pessoal. Existem vários reflexos da vida que todos nós vivemos, portanto você facilmente irá se identificar com um ou mais personagens. Ainda que de forma leve, existem temas sensíveis como bullying, obesidade, suicídio e assédio. Recomendável para maiores de 16 anos.

Sinopse:

Vida: Encontros e Desencontros conta a história de adolescentes em Inverness, na Escócia. Gilbert Macdonald está com problemas e Elizabeth Green resolve ajudá-lo. Os dois se aproximam de Jimmy Piers Junior e Natália Lima, e eles se tornam melhores amigos. Porém, uma notícia pega todos de surpresa e suas vidas viram de cabeça para baixo. Quais serão os desafios e charadas a serem desvendadas?

VIDA

Encontros e Desencontros