"Presas na Neblina" vai muito além do terror!
No dia 02 de junho, o autor Rodri Lincoln publicou o livro de terror “Presas na Neblina”.
Segundo o escritor, a obra pode ser chamada de “uma história de amor e Lobisomens”.
“Eu comecei a escrever o livro em 2021, pouco antes de finalizar a minha primeira obra de horror, Arquipélago Desconhecido, e desde o princípio, quis inserir mais algo como centro da história”. Essa foi a principal motivação para colocar o romance em Presas na Neblina.
O amor entre as personagens Âmbar e Waléria move a obra do início ao fim. Nas resenhas do livro, o romance é um dos aspectos mais elogiados, além do horror de congelar a espinha. “Na parte onde o terror começa, há uma sequência de cenas que vão ficando mais tensas a cada página. O livro explora várias formas de deixar o leitor com medo e consegue”, um dos leitores comentou.
O amor pelo horror não é de agora. Desde a infância, Rodri se inspira nos autores Michael Crichton e Stephen King, se baseando bastante neste último para escrever Presas na Neblina, principalmente na obra “A Hora do Lobisomem”. “O livro é um prato cheio para os fãs do King, afinal, da mesma forma que o Mestre, amo um horror em cidade pequena, um pequeno ponto no mapa atormentado por monstros”. Atualmente, o autor trabalha em mais dois livros de horror, com a previsão de serem publicados entre 2023 e 2024. Um deles é “Sobek”, sequência de “Arquipélago Desconhecido”.