Pirulito Rodapé- Conheça esta obra de arte, escrita por Leni Zilioto.

Pirulito Rodapé

Para crianças de 3 a 7 anos, obra traduzida para cinco idiomas diverte os pequenos com o palhaço e garante o passatempo com atividades e ilustrações.

Para crianças de 3 a 7 anos, obra traduzida para cinco idiomas diverte os pequenos com o palhaço Pirulito Rodapé e garante o passatempo após a leitura com atividades e ilustrações para colorir.

Ora tentador em formato de doce, ora encantador como brinquedo de papel, ora bem divertido na pele de um palhaço: o pirulito é o personagem principal do lançamento infantil da escritora Leni Zilioto.

Pirulito Rodapé é a 19ª obra da autora gaúcha e já conquistou pequenos leitores de outros cinco idiomas – inglês, francês, italiano, espanhol e alemão. O sucesso está na proposta da produção: além de divertir com a história do palhaço que se assusta com o próprio pum, as ilustrações complementam a experiência do público que está iniciando no universo da literatura.

Para os que estão em processo de alfabetização, jogos de completar frases auxiliam no desenvolvimento da leitura e escrita; para os que apenas escutam e observam as imagens, ilustrações a colorir garantem a interação direta com a obra. É mais que um livro infantil, Leni propõe um passatempo que vai além da leitura.

Autora de outras 18 obras que passeiam pela ficção, autoajuda e biografia, Leni é a prova de que um autor pode ir muito além de um estilo literário. Especialista em Educação Ambiental, ela faz da literatura a sua maneira de levar ao mundo ensinamentos por meio da escrita.

PIRULITO RODAPÉ

Pirulito Rodapé é uma história para divertir e interagir, que traz magia para quem escuta e para quem lê. Tem história, tem joguinho, tem desenho pra pintar e folha em branco pra desenhar. Tem amor, tem carinho e muita gargalhada pra dar! Pirulito é doce, é palhaço, é brinquedo de papel. É uma historinha gostosa para aproveitar com os pequenos e trazer a eles o rico universo da literatura e a alegria própria do palhaço de circo. O enredo retrata um pouco de nossa trajetória como educadores e artistas e tem o poder de nos transformar-nos em pessoas melhores. está traduzido para 5 idiomas: inglês, francês, italiano, espanhol e alemão.

SOBRE A AUTORA

Leni Chiarello Ziliotto é natural de Guaporé, Rio Grande do Sul, atualmente reside em Mato Grosso. Casada. 4 filhos e 5 netos. É bióloga, pedagoga, palestrante, curadora de exposições e escritora, com 19 obras publicadas e mais de 40 participações em coletâneas nacionais e internacionais. Lançou livros em Santiago do Chile, em Bogotá, Nova York, no Peru e em Genebra, Suíça e participou de Feiras Literárias nacionais e internacionais. É rotariana desde 2017 e em 2018 recebeu o título de cidadã mato-grossense da Assembleia Legislativa do estado de Mato Grosso.

ACADEMIAS QUE FAZ PARTE

  1. Membro da Academia Sinopense de Ciências e Letras
  2. Membro efetivo do Instituto Cultive Suíça-Brasil, em Genebra
  3. Membro Internacional da Federação Brasileira dos Acadêmicos das Ciências, Letras e Artes
  4. Membro Fundador da Academia de Belas Artes do Rio Grande do Sul
  5. Membro da Academia de Letras da América Latina
  6. Membro da Academia de Letras de São Pedro da Aldeia
  7. Membro da Associação Internacional de Escritores e Artistas
  8. Membro da Associação Gaúcha dos Escritores Independentes
  9. Membro do Coletivo Mulheres Artistas
  10. Membro do Coletivo Mulheres Maravilhosas

Fonte Lucas do Rio Verde

Pirulito Rodapé- Conheça esta obra de arte, escrita por Leni Zilioto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo