Livro: Para Aquecer Dias Difíceis - Paulinho Rah

para-aquecer-dias-difíceis

Paulinho Rahs é escritor, autor de 2 livros e diariamente transforma a vida de milhares de pessoas através das palavras.

Paulinho já escreveu para diversos sites de relevância nacional como Entenda os HomensO Segredo e Cenas Lamentáveis.

Além disso foi vocalista na banda de rock Arcadia e criador do blog Jornalismo de Boteco.

Atualmente leva a sua música no projeto Poesia Com Violão.

Desde muito novo flerta com a arte e as formas de se expressar através dela. Filho de artista, nasceu e cresceu na inspiradora Gramado/RS, começando a escrever suas primeiras crônicas e canções aos oito anos de idade.

Define-se como Poeta Solitário em homenagem a alguns de seus ídolos. Uma fusão dos nomes ‘Trovador Solitário’, usado por Renato Russo, e ‘Poeta Sonhador’, usado por seu pai no início da carreira. Subversivo, magnânimo e entusiasta, Paulinho Rahs é apenas mais um sonhador, apaixonado pela vida e com vontade de mudar o mundo – mesmo que seja minimamente.

Por: Paulinho Rahs

Para Aquecer Dias Difíceis

Transformar vidas através das palavras é uma das maiores obsessões de Paulinho Rahs desde que iniciou no mundo da escrita, aos oito anos de idade.

Aquecer o coração de quem lê os seus textos, por consequência, também.

Neste livro você encontrará crônicas que falam sobre amor, tempo, vida, relacionamentos, amizades, alegrias e tristezas, agonias e certezas.

E o fio que conecta cada uma delas é justamente a ideia de aquecer o frio que dá na alma naqueles dias um tanto complicados que todos temos frequentemente. Como uma xícara quentinha de um café passado há pouco, o material colocado aqui foi escrito com muito carinho para ser bebido pelo seu coração e esquentar a sua alma.
Com carinho, para aquecer dias difíceis.