Livro LGBTQIAP+ e fantasmas: Os Que Esperam Nas Sombras

Livro LGBTQIAP+ e fantasmas: Os Que Esperam Nas Sombras

Você não pode salvar alguém que já está morto. Certo?

Samanta Mendes se mudou para Sacramento, em Minas Gerais, e encarar o último ano do ensino médio não é o pior de seus problemas. A cidadezinha nova parece tranquila à primeira vista, mas além das paredes do novo casarão, sombras e fantasmas do passado ameaçam vir à tona.

Junto de Thalia, sua nova vizinha, Samanta busca por respostas sobre o passado do casarão e da cidade — e sobre os sentimentos que começa a nutrir pela garota.

Desde uma vizinha misteriosa e arrogante até eventos estranhos e assombrosos, cada página desta história vai te prender do início ao fim.

“Os Que Esperam Nas Sombras" é o mais recente lançamento de Jules K. Florian, em uma narrativa fluida sobre fantasmas e a relação com o luto. A obra LGBT+ foca no romance lesbocentrado entre Samanta e Thalia, duas adolescentes que se apaixonam enquanto investigam as assombrações de sua cidade. Florian explora, através destas personagens, temas de luto, amor e persistência, criando um retrato vívido de duas garotas lutando contra fantasmas que assombram não apenas o passado, mas também seu presente.

Nas páginas deste livro, você vai encontrar uma história de esquentar o coração e ilustrações originais feitas pela própria autora em uma deslumbrante edição física pela editora Uiclap!