O Despertar: primeiro de uma série de cinco livros será lançado no dia 05 de maio

O Despertar

29/04/2022 ÀS 17:47 | TOLEDO NEWS | POR KELVIN POLASSO

O primeiro de uma série de cinco livros será lançado com uma live a ser realizada na próxima quinta-feira (05) de maio. Trata-se do livro, O Despertar, de Ângelo, um homem de 45 anos de idade.

O livro tem uma ideia de compartilhar uma experiência espiritual, mas sem se aprofundar ou ter embasamento em uma religião específica. O autor menciona que não é ligado a nenhuma religião, mas ressalta que tem muita fé.

“Não sou ligado a nenhuma religião, mas tenho muita fé em Deus e com a ajuda dos meus amigos do plano espiritual vivo cada dia uma nova experiência de aprendizado e com isso tento colocar o mesmo aprendizado à disposição de qualquer pessoa”.

Ângelo também ressalta que não é escritor, porém pretende passar um pouco do seu conhecimento aos demais.

“Não sou escritor de carreira, sou técnico de informática e acredito que o conhecimento deve ser compartilhado. Por isso, essa série de livros está sendo escrita, começando pelo livro, O Despertar”.

O livro O Despertar é o primeiro de uma série de cinco livros, todos psicografados. Ângelo explica como funciona o desenvolvimento dos livros.

“Todos os livros são enviados pelos amigos do plano espiritual e quando eu estou no carro, me deslocando de um local para o outro, eu escrevo os textos que eles me enviam”.

O livro O Despertar trata sobre a questão mediúnica sem cunho religioso, trazendo informação e conhecimento para as pessoas. A ideia é fazer com que os leitores possam se controlar e ter maior autoconhecimento, além de entender com mais profundidade as facetas desse dom que o ser humano possui.

O trabalho para a realização de toda a pesquisa e para escrever o livro, além da edição e revisão durou pelo menos dois anos. Ângelo contou que o livro só foi concluído com a ajuda de amigos e parceiros.

O lançamento oficial da obra será em uma live no Instagram. O livro será comercializado exclusivamente pela editora UICLAP. Durante a live será disponibilizado um cupom de desconto para os 30 primeiros compradores.

Depois de O Despertar e o debate sobre a questão mediúnica, os outros quatro livros também já têm os temas definidos. O segundo será sobre o que fazemos neste plano, o terceiro tratará sobre reencarnação, enquanto o quarto contará as vivências de um médium em dois planos e por último será contada a história de um ser que passa as suas encarnações em busca de conhecimento e ao final entende qual é o real propósito da vida.

Fonte: Toledo News