MEU LEGADO – ESSÊNCIAS

MEU LEGADO – ESSÊNCIAS

Em "Essências", somos convidados a mergulhar na profundidade da poesia, uma poderosa fonte de conforto e inspiração que transcende os altos e baixos da vida. Com uma delicada mistura de realidade, paixão e fé, cada verso nos conduz por uma jornada de reflexão e renovação.

Nos dias de tempestade, encontramos nas páginas deste livro abrigo e esperança, enquanto nos dias ensolarados celebramos a vida e suas bênçãos. É uma obra que nos lembra da beleza e da resiliência encontradas na simplicidade da palavra poética, convidando-nos a encontrar significado em cada momento, seja de alegria ou tristeza.

Se você gosta de poesias, e crônicas contendo aquilo que é de mais básico, o mais central, a mais importante característica de seu ser, precisa ler "MEU LEGADO-ESSÊNCIAS ". O livro está disponível em versão física no site Loja Uiclap e em Ibatiba-ES, na livraria @graodemostardadl.

Sinopse:

Essências nos mostra a força através da poesia, que pode nos animar, confortar e transformar, numa delicada mistura de equilíbrio entre o real, a paixão e a fé… entre tempestades que vêm diariamente, em nossas vidas, num misto de alegria e tristeza…
Aqui temos poesias para se ler em dias de chuva e em dias de sol também!