Socorro, Meu Cão é Um Problema!

Socorro, Meu Cão é Um Problema!

O guia definitivo para fazer seu pet entender cada palavra que você diz. Os cães alcançaram alto grau de confiabilidade e apreço pela espécie humana ao longo dos anos.

Hoje ocupam espaço na família como filho, neto, irmão e outros. Contudo, os problemas que surgem dessa convivência não se resolvem com uma boa conversa. É quando surgem os muitos apelidos indelicados com relação a presença canina e, por vezes, motivam maus tratos aos peludos, bem como doação a outra família ou abandono na rua.

Se você acha que o seu cão não entende o que você diz está completamente certo. Afinal, somos seres diferentes com linguagens diferentes. Para que a comunicação de vocês seja mais afetiva você precisa entender melhor o que se passa na cabeça do seu cão e tomar atitudes que façam sentido para ele. 'Socorro, meu cão é um problema!' é um guia prático repleto de dicas valiosas para que você identifique no seu pet o que o deixa feliz e como você transmitirá a ele a informação desejada de forma mais efetiva. Dessa maneira, você construirá um relacionamento mais equilibrado e respeitoso, além de solucionar problemas comportamentais comuns dos pets, tais como pular, latir em excesso, destruição, mordeduras, entre outros.

Entenda o que satisfaz seu cão e obtenha o melhor dele como retribuição.

Texto do autor.