Marcados pela Promessa – Romance Cristão

MARCADOS PELA PROMESSA

Quando me propus a escrever Marcados pela Promessa, não imaginava a proporção que a história tomaria. Enquanto fazia as preliminares, percebi que não teria como escrever algo como o livro anterior (O que Deus uniu), já que a personagem Raquel era diferente de vários modos, com um espirito rebelde e impulsivo que a fazia tomar decisões precipitadas e erradas.

Sim, Há Esperança!

Raquel era curiosa por natureza e inquieta; sentia-se presa aos ensinamentos recebidos de seus pais. Ela queria liberdade, mas isso requer responsabilidade, e para tal, maturidade. Mas ela não sabia disso.

Com seu coração apaixonável, nossa personagem pensa muito em estar com alguém romanticamente. Ela deixa todas as demais coisas em segundo plano. A carência a cegava, obstruindo o que era realmente importante.

Miguel é um homem abatido, depressivo, que sente que não tem nada mais a fazer no mundo. Que a esperança para ele não existe. A morte seria a solução. O desejo de morte foi apenas um refúgio que sua alma dilacerada encontrou para que a dor fosse enfim aplacada. Sob seu ponto de vista, a esperança realmente não existia.

A questão é que hoje ao nosso redor nos deparamos com vários Miguéis, cuja vida é apenas uma existência vazia. Agem como autômatos, sem saber o rumo que estão seguindo. Em seus corações, não há nada que os possa impelir adiante. Essas pessoas gritam silenciosamente por salvação, por algo ou alguém que os abrace e diga que tudo vai passar, que sim, há esperança. Mesmo que pareça o fim, não é.

Marcados pela Promessa é uma história de sofrimentos, superações e claro, esperança. Neste mundo tenebroso em que vivemos, há apenas uma esperança e ela se encontra em Cristo. Ele é a esperança do cansado, do oprimido, do perdido. Podemos sofrer, mas sofrer com Cristo é uma dádiva, pois temos a certeza que não estás sós. Porque pela esperança fomos salvos. 

“Ora, a esperança que se vê não é esperança; pois o que alguém vê, como o espera? Mas, se esperamos o que não vemos, com paciência o aguardamos.” 

Romanos 8.18;24-25.

Por Cíntia Dany Oliveira

Marcados Pela Promessa

Esta é uma história de reencontro com Deus, que reafirma as suas promessas na vida de quem confia plenamente Nele. Veja como Deus pode fazer renascer inclusive quem já está morto e que Ele usa pessoas e situações inesperadas para demonstrar seu Amor por nós.

Marcados pela Promessa – Romance Cristão

5 pensou em “Marcados pela Promessa – Romance Cristão

  1. É um livro muito edificante,você se sente como estivesse dentro do livro,sentindo tudo que os personagens estão passando. Chorei lendo cada capítulo,não sei pelos quais problemas vocês estejam passando,mas quero lhes dizer que Deus é maior que todos eles. Por isso,peçam leiam Marcados pela Promessa,vcs não seram mais mesmos. Tenho certeza que vocês vão amar. É uns dos meus livros preferidos😍

  2. Livro incrível. A sensibilidade da autora e a maneira que ela encontrou de abordar um tema tão normal e complexo em nosso meio cristão, jovens nascido e criados em igrejas mais que vivem vidas duplas, por ainda não ter um encontro verdadeiro com Cristo é simplismente perfeita. Esse livro nos mostra de maneira clara quais são as conseqüências de vivermos segundo o curso desse mundo e ao mesmo tempo nos faz desejar nos redimirmos perante Cristo para viver o melhor dessa terra.

  3. É uma história que me passou ensinamentos que vou levar para a vida inteira! A forma que vemos o cuidado de Deus tanto com a Raquel quanto com o Miguel é lindo♡ recomendo muuuito essa leitura! Sem dúvidas será algo edificante🥰❤

  4. Este livro é maravilhoso!!!!
    Ele me fez refletir em tantos aspectos….
    Eu me emocionei, chorei em cada capítulo e tive medo pelos personagens….
    A escrita é de uma sensibilidade incrível e eu mergulhei dentro da história. É um tema tão delicado mas foi abordado com tanta delicadeza, leveza e ao mesmo tempo nos confrontava!
    Graças a Deus ainda há esperança!
    Leiam o livro que vocês não irão se arrepender!!

  5. Dizer o quanto esse livro se tornou importante na minha vida com meras palavras, seria um jeito muito vago de descrever a dimensão desse fato.
    Marcados pela Promessas mexeu com todos os sentimentos existentes dentro de mim, principalmente com a latência de saber que sou amada por Deus e que ainda há esperança, não importa qual seja a situação. De uma coisa eu tenho certeza: Adquirir esse livro não é comprar mais um romance apenas, mas é dar espaço para voz de Deus falar através de todas as páginas! ♥

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo