Livro: Sempre Juntos! - Valéria G

Sempre juntos ´Valeria G

Escrito em forma de romance, “Sempre Juntos!” traz uma série de fenômenos espirituais tratados de forma natural, o que desperta o interesse de espiritualistas de várias vertentes, esotéricos, psicólogos, jovens médiuns, simpatizantes e curiosos sobre o assunto.

O livro foi escrito a pedido do mentor espiritual da autora para que a história narrada pudesse servir de consolo aos leitores nos momentos de dúvidas e sofrimentos que todos passamos na vida

Diferente de outros livros espíritas, em “Sempre Juntos” é mostrada a visão do ser encarnado perante a espiritualidade que se manifesta espontaneamente.

O texto é de leitura fácil e fluida, escrito com letras grandes.

 A frase que mais ouço é: “Comecei a ler seu livro e não consigo parar de ler!”

Valéria G. – Autora

O livro tem avaliações 5 estrelas na Amazon, as quais também podem ser lidas em seu site: www.valeriag.com

Autora:

“Agradeço a UICLAP que possibilitou que o livro físico fosse lançado, pois tinha vários pedidos de pessoas que não se adaptam ao livro digital.”

Valéria G. – Autora

O livro está à disposição de todos os leitores na loja UICLAP que também pode fornecer lotes para Clubes do Livro espíritas.

Médium desde a infância, Valéria G. integrou mais de uma Instituição Espírita, concluindo seus estudos na Federação Espírita do Estado de São Paulo – FEESP, onde ministrou aulas como Expositora do Curso Mediúnico. Atualmente, colabora como expositora em aulas, palestras e tratamentos no Centro Espírita União Paz e Amor.

Valéria G. profissionalmente é apaixonada pela arte e cultura. Especialista em Organização e Administração de Eventos pelo SENAC, Bacharel em Artes Cênicas pela ECA – USP e Técnica em Redação pela FUNDAÇÃO BRADESCO. Atualmente desenvolve diversos trabalhos ligados à programação, produção, roteirização e direção de produtos culturais para AFPESP.

Sempre Juntos!

Uma história cheia de aventuras e emoção, repleta de fenômenos mediúnicos, com uma trajetória de auto conhecimento e superação através da convivência com o mundo invisível. Livre de preconceitos religiosos, inspira todos os buscadores e estudantes da Espiritualidade. Expanda sua consciência! Você não está sozinho!