Livro: Seja O Seu Maior Projeto - André Ligeiro

Livro: Seja O Seu Maior Projeto - André Ligeiro

Perdido, ou perdida, na carreira?

Conhece suas próprias emoções e sabe lidar com elas? Não acredita em sua capacidade e se sente frustrado, ou frustrada, vendo os outros crescerem e você ficando para trás?

Se respondeu SIM a alguma dessas perguntas, ESTE LIVRO É PRA VOCÊ!

Quando focamos em nós, as coisas começam a acontecer e o nosso destino muda. Não se trata de mágica, ele muda através daquilo que pensamos.
Seja com a saúde mental, financeira ou nos relacionamentos, o segredo deste livro é te ensinar as melhores maneiras de você atingir o sucesso.
Quando temos conhecimento de quem somos, e também somos positivos, o nosso cérebro passa a aceitar os pedidos de envolvimento ainda mais forte, nos tornando mais criativos, positivos, resilientes em todos âmbitos de nossas vidas.

Um dos pontos mais fortes para a descoberta de como atingir o sucesso, é que você não precisa ter sucesso para ser feliz, e sim ser feliz para atingir o sucesso. E a felicidade é um conjunto de pontos fortes descritos neste livro, que trata justamente da necessidade obrigatória de ter equilíbrio entre a saúde mental, financeira e física para se atingir a felicidade plena.

Por André Ligeiro

SEJA O SEU MAIOR PROJETO

Este livro não coloca somente como ser feliz sendo você mesmo, sem máscaras. Trata-se de nos ensinar como desenvolver todo o potencial da mente, superando obstáculos e que nos faz tomar novas ações que trarão efeitos extraordinários em nossas vidas e em nossas carreiras.