Livro: Em Águas Profundas - Aline Correia Sepúlveda

Em aáguas profundas

Livro: Em Águas Profundas

Autor: Aline Correia Sepúlveda

“A minha dor e sofrimento virou um livro”

Este livro contribui com o processo de crescimento espiritual e amadurecimento. Todos nós já enfrentamos ou estamos passando por alguma situação difícil, aprender a lidar com tais confrontos faz-se necessário para obter uma vida mais plena e feliz.

Em Águas Profundas é possível descobrir meios e formas de avançar diante de questões humanas que nos paralisam. Acredito na integralidade (corpo, mente e espírito) no qual permite o equilíbrio humano. O livro ganhou este nome exatamente por causa do confrontado e reflexão pessoal que induz ao seu leitor.

Mesmo sendo cristã o livro traz uma abordagem de conteúdo acessível a todo tipo de público trabalhando temas como amor, empatia, fé, perdão, resiliência e perseverança como algo que precisa ser exercido todos os dias. Deus é a base que move os princípios descritos no livro e suas orientações fortalecem e direcionam o leitor para um processo de libertação pessoal e intimidade com Deus.

Desafiador e transformador assim podemos definir o livro Em Águas Profundas, que nos ensina que mesmo diante de nossas fraquezas e limitações, é possível sermos sustentados pelo amor de Deus todos os dias.

Minha biografia:

Sou esposa, mãe e cristã e resolvi escrever o livro Em Águas Profundas após sofrer uma grande depressão que me levou ao desenvolvimento de uma doença chamada perda de memória dissociativa. O livro na verdade é um março de superação e fé, no qual pude encontrar em Deus força e esperança, mas principalmente um recomeço. Sim, em Deus recomeço todos os dias.

Sou bacharel em Ciências Biológicas, Pós graduada em Psicologia e Aconselhamento Pastoral e Especialista em Ciências da Religião pela Unisignorelli.  Formada pelo Seminário teológico da IBAD, atualmente cursa faculdade de teologia pela FABAD.

Em Águas Profundas

Mergulhe no Amor de Deus

Para chegar ao nível mais profundo de Deus, o Profeta Ezequiel mostra-nos que é preciso mais do que coragem, fé e obediência.