Livro: Criação do Mundo - Antonio Almeida

Criação do Mundo

Livro: Criação do Mundo – E o Homem do Nascimento ao Fim e Renascimento

Autor(a): Antonio Clarindo de Almeida

Saiba mais sobre o(a) autor(a): uiclap.bio/antonioalmeida2020

O ponto principal deste livro é falar sobre a criação do mundo e a salvação do homem, dar informações sobre algumas teorias defendidas sobre o início do mundo, com uma ênfase maior na teoria do criacionismo, que é a teoria defendida por aqueles que creem. 

A base teórica principal é a Bíblia Sagrada, que é tida pelos fiéis como Palavra de Deus. E é dela que até mesmo outros teóricos citados nesta obra, provavelmente buscaram seu embasamento, e é nela onde todos aqueles que buscam conhecimento tiram suas dúvidas de pesquisas acerca das coisas de Deus. 

No capítulo primeiro o autor fala sobre a criação do mundo fortalecendo a defesa de Deus como criador de todas as coisas, e principalmente, que Ele fez o homem como obra principal do seu projeto de criação. Há também argumentos sobre outras teorias de criação do mundo defendidas por estudiosos, sendo que o foco principal do livro é a defesa do criacionismo, segundo a Palavra de Deus. 

Após a narração sobre a criação de Deus, o autor fala sobre o nascimento físico do homem, como veio ao mundo, desde a gravidez, nascimento e todas as fases de vida de uma criança até chegar a fase adulta, a velhice e a morte física do homem.  A obra fala sobre os planos de Deus para a salvação do homem.

Sobre o Autor

Antonio Clarindo de Almeida é marido, pai, Pastor e Escritor. Tem contribuído com a obra de Deus na Igreja Assembleia de Deus no Brasil, em Campo Grande MS.

Bacharel em Teologia pela UNIGRAN – Centro Universitário da Grande Dourados. Pós Graduado em Psicologia Organizacional e do Trabalho. Bacharelando em Filosofia.

Criação do Mundo

E o Homem do Nascimento ao Fim e Renascimento