Liderança Truculenta - O Desafio do Mundo Moderno

Liderança Truculenta - O Desafio do Mundo Moderno

“Turbine seu potencial de liderança, comunicação, relações humanas” e alcance mais resultados na vida pessoal, profissional, familiar e social.

Caro leitor,

O Livro “Liderança Truculenta - O Desafio do Mundo Moderno”, traz um relato interessante e realista daquilo que constitui o desafio do mundo moderno - a dificuldade relacional no trabalho, na família e nos círculos de convivência social, apontando obstáculos que pessoas comuns e/ou em posição de liderança enfrentam no seu cotidiano. Esse este livro provoca, de certa forma, a reflexão sobre a necessidade de mudança que viabilize mais leveza nas relações interpessoais e aponta insights relevantes a pessoas que estejam em posição de Liderança (em qualquer nível), auxiliando-as a exercerem a arte de liderar com mais leveza, conquistando muito mais resultados, sendo mais felizes e fazendo outros mais felizes.

Ao ler Liderança Truculenta você desvendará tesouros escondidos que trarão conceitos e práticas valiosas para seu dia a dia. “Liderança Truculenta” explora a dinâmica de liderança baseada na imposição de poder e autoridade através de métodos agressivos e intimidadores.

O livro argumenta que, embora se possa obter algum resultado a curto prazo, esse estilo de liderança é insustentável e prejudicial a longo prazo, minando a confiança e o engajamento da equipe. Propõe alternativas baseadas na empatia, comunicação eficaz e construção de relacionamentos sólidos para líderes alcançarem sucesso sustentável e se tronarem inspiradores. Apresenta estudos de caso e insights psicológicos, oferecendo estratégias para líderes desenvolverem um estilo de liderança mais inclusivo e colaborativo. A principal proposta deste livro é fornecer, às pessoas, ferramentas para superarem certos comportamentos inadequados que minam o sucesso relacional e a comunicação assertiva. Por fim, o livro, apresenta “seis estratégias matadoras para se vencer o estilo agressivo, nocivo e tóxico nos âmbitos da liderança, comunicação e relações humanas”. É um livro para seu desenvolvimento pessoal, profissional, humano e alcance da alta performance.

ESSE LIVRO É PARA VOCÊ…

  • que é pai ou mãe e precisa harmonizar as relações dentro e fora de casa
  • que ocupa cargo de liderança, supervisão ou gestão de pessoas 
  • que precisa melhorar sua comunicação, engajar sua equipe e alcançar + resultados 
  • que precisa aprender a lidar com pessoas difíceis de seu círculo de convivência social
  • que é um empresário e precisa interagir bem com colaboradores, clientes e parceiros
  • que é um gestor de departamento pessoal e recursos humanos
  • que é estudante de administração e vai gerir empresa
  • que é psicólogo organizacional e visa manter o bom clima corporativo
  • que busca por desenvolver-se pessoal e profissionalmente.

Vale a pena conferir.

Adquira seu exemplar e presenteie alguém que precisa dessa transformação!

Texto do autor.