Lições Para Vida - José Roberto de Souza

Cada palavra escrita, foi inspirada por Deus, cada palavra escrita, levará uma mensagem de conforto, reflexão e alerta. Palavras essas, que, abrirá seu coração para os caminhos que nos leva a Deus.

Lições Para Vida - José Roberto de Souza

Autores: Renan AlvesJosé Roberto de Souza
Saiba mais sobre o(a) autor(a): uiclap.bio/Jr.69272700

José Roberto de Souza, é escritor, cantor, lançou o livro Lições Para a Vida em parceria com Renan Alves. Um ótimo livro para seu dia a dia, ele lhes trará reflexões que tocarão o seu coração.

No livro, você encontra: romance, política, músicas, paródias, religiosidade, lições de vida, enfim, tudo para sua emoção. 

No momento em que vivemos no mundo de correrias, tribulações, desconhecimento, desinformação, este livro lhes traz a reflexão as coisas de Deus. Isso, com toda a certeza, lhe trará muita alegria. Agora, nunca se precisou tanto de Deus, embora sabemos, que Ele nunca nos abandona, nós é que às vezes o deixamos de lado. Colocando as coisas mundanas em primeiro lugar, isso nos torna dependentes delas. É aí, que precisamos de algo que nos abra o olho, onde entra essa obra, lhe ajudando na hora que mais precisa. Nada melhor do que um obro amigo, para nos lembrar que temos um Deus que olha por nós. Tudo isso, encontrarás neste livro.

Lendo essa obra, significa que terás um tempo para as questões de Deus, e, assim, se colocar a pensar em sua vida e com toda a certeza, Deus o conduzirá pelo melhor caminho.

Lições Para Vida

Reflexões que tocarão seu coração