Lançamento do livro: O Cupido que foi flechado

No dia 10 de dezembro, esteve lançando seu primeiro livro "O Cupido que foi Flechado". O evento aconteceu no auditório Fátima Sales onde estiveram presentes o Prefeito Genival Bezerra e a Primeira Dama Leda Maria, além da família, amigos e demais autoridades. O livro, é a primeira obra da autora, escrito aos seus 14 anos, conta a história de um cupido que acaba sendo sabotado por si mesmo. Ao tentar exercer seu ofício - de flechar para apaixonarem-se - o flechado acaba sendo ele.

O Cupido que foi flechado

Eriedina da Hora Ferreira, de 22 anos, é Joaquimpirense. Casada, recém mãe e graduanda do curso de Letras Português pela Universidade Estadual do Piauí – UESPI.

No dia 10 de dezembro, esteve lançando seu primeiro livro “O Cupido que foi Flechado“. O evento aconteceu no auditório Fátima Sales onde estiveram presentes o Prefeito Genival Bezerra e a Primeira Dama Leda Maria, além da família, amigos e demais autoridades.

O livro, é a primeira obra da autora, escrito aos seus 14 anos, conta a história de um cupido que acaba sendo sabotado por si mesmo. Ao tentar exercer seu ofício – de flechar para apaixonarem-se – o flechado acaba sendo ele.

De acordo com a escritora, o livro é um conto breve, que nos lembra que a vida é um emaranhado de clichês.

Demonstrando desde cedo aptidão para a escrita e nutrindo sempre o amor pela leitura, escreve desde os 13 anos e compartilha seus escritos no seu Instagram literário @viva_sinta_palavras.

Eriedina ressalta que escrever, e finalmente publicar este livro – o primeiro escrito -, é uma maneira de mostrar para a Eriedina de 10 anos atrás que nenhum sonho é impossível, se lutarmos e persistirmos pelo que acreditamos.

Autor(a): Eriedina da Hora
Saiba mais sobre o(a) autor(a): uiclap.bio/eriedinadahora_13

O Cupido que foi flechado