Conheça o escritor Jefferson Arouche

Jefferson Arouche

Nasci no morro da providência, Rio de Janeiro. Por acasos da vida, passei um tempo morando na rua e graças a uma boa criação, fui capaz de superar os obstáculos da vida material e me dediquei aos estudos.

Hoje sou graduado em Segurança Pública e pós-graduando em Ciência Política. 

Apaixonado pela natureza humana, busquei na leitura conhecimento, e a necessidade de escrever cresceu cada vez mais. 

Dessa maneira me aventurei em minha primeira obra: Império Ashanti Princesa Osibatá! Espero que a mensagem chegue no coração de cada leitor da melhor maneira possível.

Um barco remando, contra a maré! Jefferson Arouche

Por Jefferson Arouche

IMPÉRIO ASHANTI

O livro retrata a história de uma linda princesa africana que, traída pela ganância do próprio pai, um imperador poderoso da antiga Etiópia, acabou traficada pelo mar mediterrâneo e, incrivelmente no navio negreiro, encontrou o grande amor da vida e os melhores amigos. Um romance repleto de mistérios, além da vida material. Entre o sofrimento de uma princesa que virou escrava, tudo pode acontecer…


BOBO COM SORTE, MALANDRO DUAS VEZES

O livro é escrito através do zelador Jefferson Arouche, com a orientação de Zé Pelintra, em sua história ele se denomina: José dos Santos Pelintra.

A história conta detalhes de sua passagem material, por exemplo, como caixeiro viajante, além de trazer a tona um romance que transcende as passagens tanto espirituais como materiais.


Pedro Arantes das Neves

Ele foi o maior mercador de escravos na época imperial! Frio e calculista, nunca jogava para perder! Ele conheceu o amor da vida, mas perdeu cruelmente!

E assim fez a passagem… mas a missão apenas estava começando, e reencarnou para espalhar amor!

Quando criança foi assassinado pelas pessoas que mais amava! O nome dele é Pedrinho! Mas também é Pedro!

O Poder da reencarnação! Do Incrível! Do impossível! Venha sentir essa emoção, mas segure as lágrimas.