Escritora barbacenense Idaleia Silva publica segundo livro e concorre ao Prêmio Kindle de Literatura

Escritora barbacenense Idaleia Silva publica segundo livro e concorre ao Prêmio Kindle de Literatura

A escritora Idaleia Silva, de Barbacena, publicou o seu segundo livro, intitulado “Infindável” através da plataforma Uiclap. Sua primeira obra, “Brisa” está disponível em e-book na Amazon e está concorrendo ao Prêmio Kindle de Literatura. Ambos os livros são romances que trazem um pouco a respeito da doutrina espírita.

“Infindável” é uma obra que traz a vida complicada dos personagens Sidney e Judy. Após um acidente de carro, os dois acabam perdendo um grade amigo e, com isso, encontram um mundo de espiritualidade e reencontros que eles sequer imaginavam que existia.

Já em “Brisa”, a autora conta a história de Cecília, que acabou de sair de um casamento cheio de traições e desconfianças. Em uma viagem com sua amiga, a personagem conhece Carlos, um guia turístico que não estava interessado em compromissos até conhecê-las. Carregando traumas pelo relacionamento passado, Cecília precisa superar o medo de viver esse amor.

De acordo com Idaleia, os dois livros foram escritos ao praticamente ao mesmo tempo e a escrita mostrou-se de grande ajuda em sua vida. “No início eu usava isso como uma terapia, mas depois me veio a vontade de mostrar para outras pessoas”, o que a levou a procurar maneiras de publicar suas obras após receber o incentivo de suas amigas.

O Prêmio Kindle de Literatura é um prêmio literário concedido pela Amazon Brasil e a editora Nova Fronteira desde o ano de 2016 para romances inéditos, autopublicados através da ferramenta Kindle Direct Publishing, da própria Amazon.

Idaleia Silva se formou em 2010 em Publicidade e Propaganda na Unipac e, após se casar, se mudou para a zona rural, decidindo apostar na carreira de escritora agora.

Para adquirir os livros, acesse: Infindável (Clique aqui)

Fonte: Folha de Barbacena