Faroeste Paulista - João Pedro Turino, Lucas Turino

Faroeste Paulista

Como forma de apresentar uma história brasileira, com um paralelo dramático e estético dos clássicos filmes de faroeste, a obra: “Faroeste Paulista”, escrita por João Turino e Lucas Turino, traz para o público um pouco da realidade vivida pela população do interior do Brasil, que tem menos condições e oportunidades, e que acaba fazendo escolhas das quais se arrepende.

A trama desta obra apresenta elementos muito comuns aos brasileiros, como a miséria, a fome, o tráfico, a concentração de terras; e como forma de transformação dessa realidade, é apresentado o companheirismo, o amor e a luta pela resistência diante do poder. 

Autores: João Pedro TurinoLucas Turino

Saiba mais sobre o(a) autor(a): uiclap.bio/lucas.turino

FAROESTE PAULISTA

Essa é a verdadeira história sobre o famoso fora da lei do Oeste Paulista, que se tornou herói depois de reencontrar a união e o amor dos que pensam no próximo.

Vicente de Santa Cruz buscava seu sustento nos pequenos e perigosos trabalhos que lhe eram oferecidos pelos grandes donos de terras, e um encontro com um novo professor, com um antigo tutor e consigo mesmo, o fizeram repensar seus passos.

A jornada aqui registrada, é a busca por redenção de um homem que por tanto tempo escravo da morte, se tornou defensor da vida.