Falta Muito Pro Futuro?

Falta Muito Pro Futuro?

Livro: Falta Muito Pro Futuro? 

Categoria: Memórias pessoais; Amor & romance; Assuntos gerais

Olá amigos, escritores Uiclapers e apaixonados leitores.

Posso dizer que de uma maneira bastante positiva, a pausa do mundo em 2020. Possibilitou eu tirar da gaveta, dezenas de escritos históricos, entre poemas e crônicas, que jamais haviam sido publicados antes. Claro, que o atual momento em que vivemos juntos nesse país, me deu inspiração também para escrever novos capítulos para uma mesma história. E tudo isso foi o embrião do meu livro.

Falta Muito Pro Futuro? É um livro bastante confessionalíntimo e que conduz metaforicamente o leitor. Numa viagem pelas sinuosas linhas da minha conturbada mente coração.

Eu acredito que falo aqui também, com todo mundo que sente uma certa inadequação com toda essa nova cultura de massa e era digital.  Que tanto esmagadoramente, comprime nossos mais frágeis sentimentos.

Os assuntos impressos no livro são gerais: Vida, amor, arrependimentos, sonhos, paixão pela música, casualidades do cotidiano, dentre outros temas em parte, extraídos dos meus diários pessoais.

Compartilho neste momento com o coração emocionado e a sensação de missão cumprida.

Agora, entrego pra vocês.

Esse livro não é mais meu…

Ele é nosso!

Obrigado por sua atenção

Atenciosamente o autor: Eduardo Luz

Falta Muito Pro Futuro?

Muito além do que posto em minha “time line”, “feed” ou “stories”. Esse livro revela a intimidade dos meus diários pessoais escritos em épocas diferentes da minha vida. Numa conversa intensa do passado com o presente. Onde abordo assuntos gerais do cotidiano e das nossas relações humanas.